Arana surpreende e corneta atitude da Conmebol após vitória do Atlético-MG
Arana foi destaque na vitória do Atlético, mas não ficou com o prêmio de melhor em campo
Autor de um gol e uma assistência na vitória do Atlético, Guilheme Arana para muitos seria o escolhido para receber o prêmio de melhor em campo. No entanto, não foi assim que enxergou a Conmebol, que faz a escolha minutos antes de finalizar a partida. Para a entidade, Nacho Fernández mereceu mais que o lateral-esquerdo.
Na saída do gramado, Arana esbanjou bom humor para cornetar a decisão. “Só o pessoal da Conmebol não viu (que foi o melhor em campo), não me deram o melhor da partida. Mas faz parte, feliz por tudo oque eu venho vivendo – disse, em entrevista à ESPN.
Galo vence, lidera chave e encaminha classificação
Em campo, o Atlético-MG iniciou pressionando o América minutos iniciais de bola rolando. Após um erro do Coelho na saída de bola, Hulk tomou, brigou com o zagueiros e serviu Guilherme Arana que bateu forte. Atrás no placar, o time americano passou a sair mais para o ataque, mas pecava no último passe.
Aos 36, o Galo ampliou com Nacho Fernández, após ótima assistência de Arana. A vantagem de dois gols daria maior tranquilidade para o time de Mohamed, mas durou menos de dois minutos. Aos 38, Everson saiu mal do gol em escanteio e Conti descontou: 2 a 1.
Dívida paga!
Depois de três empates consecutivos, o Atlético fez as pazes com a vitória. Feliz com os três pontos, Arana ainda revelou ter ‘pago’ uma dívida com a esposa, que já cobrava do marido um gol.
á.”Feliz por tudo que venho vivendo, me cobro bastante para sempre ajudar os meus companheiros, o grupo. Feliz demais e mais feliz com a vitória. Estávamos precisando, vínhamos de três empate. A minha mulher tinha falado antes do jogo que eu estava devendo um gol para ela, então já paguei essa dívida, eu dedica para ela este gol”, finalizou.
🐔🎶 Guilherme Arana subiu pela esquerda, recebeu do Hulk e finalizou… 🎵🙃pic.twitter.com/F7Ki9QyiS4
— Atlético (@Atletico) May 4, 2022