PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Arana critica atitude de torcedores do Atlético-MG e manda recado

Arana critica atitude de torcedores do Atlético-MG e manda recado

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Lateral do Atlético concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo com o América na Libertadores

O torcedor do Atlético está ressabiado com a equipe após três empates consecutivos. Um dos alvos recorrentes tem sido o técnico Antonio Mohamed, cobrado por estratégias questionáveis e substituições durante as partidas. Diante do Goiás, a saida de um atacante para a entrada de um volante geraram muitas críticas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O professor tem que ficar tranquilo quanto a isso. Ele sabe que nós estamos com ele e precisamos ajustar algumas coisas dentro de campo, nós jogadores. Como falei, sabemos que no segundo tempo estamos entrando abaixo e sem muita eficiência ali na frente para matar o jogo. Isos são todos, não falo de um ou outro, é um grupo. A torcida estava acostuma com vitórias e aí acontece três empates seguidos e eles ficam chateados. Porém, precisamos deles também. Não adianta um resultado negativo eles quererem cobrar, xingar…Nós sabemos da qualidade do nosso grupo e como a torcida fica chateada. Estamos aqui para entrar na história do clube e para isso precisa vencer. E aqui é um grupo de vencedores”, disse.

O elenco do Atlético encarra daqui a pouco sua preparação para o jogo com o América, terça, às 21h30 (de Brasília), pela Libertadores. Em segundo lugar com 5 pontos, o Galo pode assumir a liderança da chave em caso de vitória. Arana prevê um duelo de muitas dificuldades contra o Coelho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O América é sempre muito complicado de jogar. São atletas experientes, o Juninho chato pra caramba me mercando (risos). Temos que nos preparar para ambas as situações, seja com eles fechados na defesa ou nos atacando”, avalia Arana

Arana evita falar sobre arbitragem

Diante do Goiás, o Atlético reclamou bastante da não expulsão de Danilo Barcelos, que deixou as marcas da chuteira na barriga de Guga. “Esse assunto deixo para o Rodrigo Caetano, treinador já falou, eles se resolvem. Eu só quero jogar bola e o time também”.

Hulk, porém, não deixou de fazer críticas ao árbitro Bruno Arleu, do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

– Acho que o lance do Guga, vendo as imagens, o árbitro deveria ter ido ao VAR. O Guga mostrou que a pancada pegou. Eu disse ao Bruno: “Respeito a sua decisão, mas vá ver o VAR, por favor”. Ele não foi ver o VAR. Teve lance do Ademir também, ele disse que era amarelo. Eu disse que era lance de gol, mas respeitei. No pênalti, cheguei para ele: “Vou respeitar a sua decisão, marcou o pênalti? Beleza. Agora, porque você não foi ver o lance do Guga no primeiro tempo? Ele foi lá e me deu amarelo – disse o atacante do Atlético.

PUBLICIDADE
Better Collective