Apresentador detona medalhão do Flamengo após derrota: ‘Ele está perdido’
Flamengo te início ruim de Brasileirão e já se aproxima do Z4
No Mané Garrincha, o Flamengo tinha todo o estádio a seu favor para empurrar o time contra o Botafogo. Nas arquibancadas, o torcedor fez a sua parte, mas dentro das quatro linhas os jogadores ficaram em débito. Com gol de Erison, o Fogão venceu por 1 a 0, terminando a rodada na sétima posição, ganhando ‘seis casas’.
Apesar do revés, o Flamengo criou boas oportunidades, mas pecou nas finalizações e ainda contou com uma manhã inspirada de Gatito Fernandez. No último minuto, David Luiz ainda teve uma chance de ouro para empatar. Dentro da área, recebeu uma linda assistência de Gabigol, mas bateu de forma bizonha para o alto, deixando o grito de ‘gol’ preso na garganta do torcedor.
O zagueiro, inclusive, recebeu críticas do apresentador Benjamin Back, que vê o experiente defensor muitas vezes perdido em campo.
“O David Luiz para mim está muito mal. David Luiz está perdido em campo. E por mais que ele seja zagueiro e não centroavante, não pode quase no último minuto perder um gol daquele e chutar a bola lá no Palácio do Planalto. Aquilo foi horroroso. A gente vê o David Luiz em campo e está perdido, aliás, a defesa toda do Flamengo está perdida. Eu já falei aqui na semana passada, a defensa do Flamengo é igual montanha russa, são fortes emoções”, afirmou Benja.
Fala, David Luiz!
– Infelizmente não conseguimos o gol. Mesmo antes do gol deles, se fizéssemos o gol, era outro jogo. A gente teve uma proposta muito mais ofensiva, de tentar fazer o gol. Infelizmente não conseguimos. É continuar trabalhando, não fizemos um jogo de todo ruim, fizemos um bom jogo, controlamos o jogo. Infelizmente o futebol é dessa forma – disse o zagueiro.
Com o resultado, o Flamengo cai duas posições na tabela de classificação. Neste momento, o time carioca é o 14ª colocado com 5 pontos e, dependendo dos demais resultados da rodada pode se aproximar ainda mais do Z4.
Agenda do Flamengo
O Flamengo volta a jogar na próxima quarta-feira, desta vez pela Copa do Brasil às 19h30 (de Brasília). O adversário será o Altos, e o time de Paulo Sousa avança para a próxima fase em caso de empate, pois venceu por 2 a 1 a partida de ida. Já o Botafogo recebe o Ceilândia na quinta-feira com enorme vantagem, pois venceu o adversário também pela Copa do Brasil por 3 a 0 no primeiro jogo. Bola rola a partir de 21h30 (de Brasília).