Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Lutas Após vitória no UFC 274, Charles do Bronx faz desabafo e desafia McGregor: “Vai vir ou vai correr?”

Após vitória no UFC 274, Charles do Bronx faz desabafo e desafia McGregor: “Vai vir ou vai correr?”

Por Diego Lucio Castro de Oliveira em 08/05/2022 02:49 - Atualizado há 3 anos

Montagem/Torcedores.com

Charles do Bronx superou a perda do titulo antes do UFC 274, e bateu Justin Gaethje com muita propriedade. Veja o que ele disse após o evento

A FAVELA VENCEU NOVAMENTE! Mesmo com todo o estresse antes da luta, onde perdeu seu cinturão dos leves ainda na pesagem, Charles do Bronx não tomou conhecimento de Justin Gaethje, e o finalizou ainda no 1º round. Ele volta para casa sem seu título, porém, a vitória o credenciou para ser o desafiante nº1 da categoria agora sem campeão.

E após o combate, Charles desabafou e mandou recado para a divisão peso-leve.

Está faltando alguma coisa aqui, não está? O campeão se chama Charles Oliveira, o Charles do Bronx! eu sou um problema da divisão. Vocês podem bater. Está escrito lá em cima. Eu sou o campeão.”

Próximo adversário de Charles do Bronx:

Na sequência, Charles do Bronx foi perguntado sobre quem merece o enfrentar pelo título vago, e mandou o recado para um velho conhecido brasileiro: Conor McGregor!

Eu não quero saber o nome, nem o lugar. Conor McGregor, você vai vir ou vai correr?

Apesar dessa ser uma luta extremamente considerável dentro do mundo do UFC, existem outros nomes na frente de McGregor, que podem reivindicar essa oportunidade contra Charles do Bronx. Islam Makhachev e Beneil Dariush, são alguns nomes bem rankeados, que podem entrar na rota pelo cinturão. Mas o cara da vez é Michael Chandler, ainda mais após o nocaute impressionante em cima do experiente Tony Ferguson, também no UFC 274.

Não tem ninguém no planeta que não queira rever eu te enfrentar, Charles, ou eu te enfrentar, Justin. Vamos lá, cinco rounds pelo título“, disse Chandler em entrevista pós-luta.

Com a finalização em cima de Justin Gaethje, Charles chegou à sua 11ª vitória consecutiva. Só no UFC foram 19 vitórias por via rápida (finalização ou nocaute), sendo 16 delas por finalização.

Exit mobile version