O clube espanhol ficou muito chateado com a recusa de Mbappé, que preferiu continuar defendendo as cores do PSG. O clube espanhol vem demonstrando sua insatisfação com o jogador nos últimos dias. Mas, ao que tudo indica, os Merengues já colocaram o francês no passado. Após não de Mbappé, o clube tem outro alvo no mercado. Se trata do atacante brasileiro Richarlison, do Everton da Inglaterra.
Segundo informações do jornal “Daily Mail”, da Inglaterra, o brasileiro vai pedir para deixar o Everton. De acordo com a publicação, o jogador pediu ao clube para que aceite alguma oferta. A intenção do atacante é de buscar novos ares para a sua carreira.
É nessa que o Real Madrid entra na jogada. Segundo a imprensa europeia, após não de Mbappé, o brasileiro é um dos desejos do clube merengue. O que reforça o interesse é que ele poderia voltar a trabalhar com o técnico Carlo Ancelotti, com quem viveu o melhor momento de sua carreira no futebol europeu.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJHSTF1eGZibCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O técnico do Real Madrid já fez diversos elogios ao atacante
Quando ainda comandava o Everton, Carlo Ancelotti rasgou elogios a Richarlison. Segundo o treinador, o brasileiro vai ser um dos grandes atacantes do futebol mundial. O treinador destacou o físico e a versatilidade do atleta.
“Richarlison é um atacante moderno, completo, porque é um atacante que trabalha muito. As estatísticas físicas de Richarlison são muito altas, como de um meia. Mas ele tem velocidade e é muito preciso na área. Fantástico com a cabeça, preciso na frente do goleiro, sua movimentação sem bola é muito boa. Acho que ele pode ser um dos maiores atacantes da Europa, tenho certeza, porque ele tem todas essas qualidades e não tem uma posição específica no campo”, disse.