A declaração de Jorge Jesus de assumir o Flamengo pegou todos de surpresa recentemente
O torcedor do Flamengo e todos que acompanham o futebol foram pegos de surpresa com a declaração de Jorge Jesus nesta quinta-feira (5). De férias no Brasil, o técnico português disse que quer retornar ao Flamengo e disse que está disponível até o dia 20 desse mês.
A declaração repercutiu bastante na imprensa e também entre os torcedores na web. Vários jornalistas chamaram o português de antiético e criticaram sua postura, principalmente pelo fato de Paulo Sousa ser o atual treinador do Flamengo.
Mas não foi só do Rubro-Negro que o português falou recentemente. Questionado sobre uma possível ida para a seleção brasileira, Jorge Jesus declarou ao jornalista Renato Maurício Prado que seria um sonho treinar o Brasil:
“Treinar a seleção do Brasil seria um sonho. É o tipo de convite irrecusável” – Declarou Jorge Jesus.
TITE DE SAÍDA
Ainda não sabe o que o Flamengo vai fazer diante da fala de Jorge Jesus. Porém, o nome do português ganha força na seleção brasileira principalmente pelo fato de Tite afirmar que deixará o cargo após a Copa do Mundo do Catar em 2022.
FLAMENGO
O Flamengo entrou em campo na última quarta-feira pela Copa Libertadores da América. O Rubro-Negro foi até a Argentina e empatou por 2 a 2 com o Talleres. O resultado deixou o Fla com dez pontos ganhos, na liderança isolada do Grupo H. O próximo compromisso flamenguista será diante do Botafogo neste domingo (8), às 11h, pela 5ª rodada do Brasileirão Série A.
Em sua passagem pelo Flamengo, Jorge Jesus conquistou diversos títulos. Entre eles, a Copa Libertadores da América e o Brasileirão, ambos em 2019.
— Torcedores.com (@Torcedorescom) May 5, 2022