Andrés Sanchez nega oferta do Corinthians e chama Jorge Jesus de mentiroso: “Quem está no futebol sabe quem ele é”
"Não fosse a pandemia, eu nunca teria saído do @Flamengo."
Andrés Sanchez explicou que o treinador português foi oferecido ao Corinthians por seu empresário
Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez negou que o clube tenha procurado o português Jorge Jesus para assumir o comando técnico do time do Parque São Jorge após a saída de Sylvinho, no início de fevereiro. Mesmo sem cargo no Timão, Andrés mantém contato com o atual mandatário corintiano, Duílio Monteiro Alves, e garante que treinador foi oferecido.
Durante entrevista ao podcast ‘De Lavada’, Andrés Sanchez chamou Jorge Jesus de mentiroso, se referindo a entrevista em que o português afirmou ter sido procurado pelo Corinthians. O ex-presidente alvinegro ainda destacou o alto salário do treinador.
—- Isso é mentira [que o Corinthians tentou contratar o Jorge Jesus]. Ele é um mentiroso. O Bruno [Macedo], empresário dele, que ficou ligando pra todo mundo. O Duílio conversa com o mundo, mas quem estava oferecendo pra lá e pra cá pra era o empresário. Pra fazer jogo, porque ele não iria vir. Com o que ele está ganhando do Benfica, ele não viria nem para a seleção brasileira — disparou.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJYdDdEWnB0RiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Questionado se gostaria de ver Jorge Jesus no comando técnico do Corinthians, Andrés Sanchéz descartou e aproveitou para ironizar a semelhança entre o treinador português e o Flamengo, clube que ‘JJ’ trabalhou entre 2019 e 2020, conquistando a Libertadores e o Brasileiro em 2019, além do Campeonato Carioca, Recopa e Supercopa do Brasil na temporada seguinte.
—- Tá de brincadeira! Eu quero que ele volte para o Flamengo, que é a cara dele. Pelo tipo de treinador que ele é, ele é para o Flamengo. Vai ganhar tudo. O Flamengo vai ganhar tudo com ele de volta. Todo mundo já conhece. Quem está no meio do futebol sabe quem ele é. Tá respondido, não quero falar dos outros — completou.
Jorge Jesus garante contato do Corinthians:
Em entrevista ao programa ‘Bem, Amigos!’, do SporTV, Jorge Jesus afirmou ter sido procurado por diversos clubes desde o final do ano, quando deixou o comando do Benfica. Entre os interessados, estaria o Corinthians.
— O Atlético e o Corinthians falaram comigo, mas nunca chegaram a propostas financeiras. Quando eu saí do Benfica, achei que, naquele momento, eu não deveria trabalhar. Com todo respeito pelas instituições, são grandes clubes do Brasil, nenhum treinador pode rejeitar, mas eu não queria trabalhar naquele momento — disse o treinador português, especulado para retornar ao comando do Flamengo.
-Jorge Jesus ao “Bem Amigos!”
.
.
. NUNCA FOI O DINHEIRO EUROPEU..
.
.#flamengo #crf #mengo #fla #sdnfla #vamosflamengo#vaipracimadelesmengo #srn #naçaorubronegra #flamengoatemorrer pic.twitter.com/kaGdTrbufw— Consulado Fla Barcelona ᕦ😎ᕤ ᶜʳᶠ (@bcsantan) May 10, 2022