O Real Madrid está focado na disputa da grande final da Champions League diante do Liverpool, que acontece no sábado (28), e o técnico Carlo Ancelotti participou de uma entrevista coletiva da Uefa para avaliar o duelo na França.
Mas, como era esperado, o treinador italiano foi questionado sobre a decisão do atacante Kylian Mbappé, que preferiu continuar no Paris Saint-Germain e abriu mão de jogar no Real Madrid a partir da próxima temporada.
E Ancelotti surpreendeu na resposta: “Respeito o seu trabalho, mas nunca vou falar de jogadores que não estão no Real Madrid”, disparou o comandante.
Vale lembrar que no mês de abril, quando todos imaginavam que o jogador francês estava praticamente acertado com o clube espanhol, Ancelotti foi irônico ao comentar uma declaração de Mauricio Pochettino, treinador do PSG.
Pochettino havia garantido a permanência no Mbappé no clube parisiense com a seguinte frase: “100% de chance”. E Ancelotti chegou a debochar, sorrindo na resposta.
“Pochettino disse que Mbappé tem 100% de chance de ficar no PSG? Às vezes os treinadores não podem dizer toda a verdade para a imprensa, é bastante normal isso”, disse o sorridente técnico do Real Madrid na ocasião.
Relembre no vídeo:
Sem Mbappé, o Real Madrid vai tentar buscar reforços no mercado da bola, mas isso depois da decisão da Champions. O duelo contra o Liverpool será no sábado (28), a partir das 16h00 (de Brasília).