PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Zinho surpreende e crava futuro de Jorge Jesus em caso de volta ao Flamengo

Zinho surpreende e crava futuro de Jorge Jesus em caso de volta ao Flamengo

Paulo Sousa faz duras críticas à imprensa pelas especulações envolvendo Jorge Jesus. O treinador do #Flamengo não citou nomes, mas o recado foi bem direto. @s1_live pic.twitter.com/nFoSmOyPou

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Livre no mercado, Jorge Jesus vem sendo “sombra” para Paulo Sousa no Flamengo

Após a vitória do Flamengo sobre o Talleres, pela Libertadores, Paulo Sousa desabafou sobre os rumores envolvendo a volta de Jorge Jesus ao Rubro-Negro. Dessa maneira, o português acredita que as especulações não são atos respeitosos com o atual trabalho que vem sendo feito à frente do clube. Apoiando o ponto de vista do treinador, Zinho projetou um possível retorno do ‘Mister’, que marcou época em sua passagem no Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão do tetracampeão do mundo, Jorge Jesus não teria o mesmo sucesso se voltasse a comandar o Flamengo. Isso porque peças importantes deixaram a equipe histórica de 2019, enquanto outros atletas se encontram mais velhos e sem o mesmo ritmo de jogo.

“A pressão com o nome Jorge Jesus já deu. Eu concordo com ele. É chato essa pressão toda hora. Eu acho que se o Jorge Jesus voltar um dia, não vai fazer o Flamengo jogar como jogou em 2019. Foi uma outra época e outro time. Tinha o Gerson, que nenhum jogador faz a função, tinha o Rafinha e o Pablo Marí no melhor momento, Filipe Luís três anos mais novo… Era outro momento”, disse no ESPN FC.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

ATUAÇÃO DO FLAMENGO DIANTE DO TALLERES

Além disso, Zinho elogiou a postura de Paulo Sousa em abandonar os conceitos aplicado no início da temporada. Sendo assim, o comentarista acredita que a imprensa possui o direito legítimo de avaliar o trabalho do técnico, desde que as análises sejam feitas com embasamento e, principalmente, respeito.

 “O Paulo Sousa teve a humildade de reconhecer que precisa que nesse quarteto cada um esteja na sua função, parecido com que é da característica deles, o Flamengo cresce. Respeitando o profissional que ele é, posso dar minha opinião. Eu não concordo com muitas coisas que ele fez em três meses, como também elogio. Colocar o Arrascaeta de ponta pela direita? Discordei. Colocar o Everton Ribeiro de ala pela esquerda? Não concordo. Colocar o Bruno Henrique longe do Gabigol? Não concordei. Essa formatação de três zagueiros, defendendo com quatro jogadores e construindo com três é uma boa, só é um pouco confuso e os jogadores não estão entendendo, leva tempo“, expressou.

PUBLICIDADE
Better Collective