Home Mercado da Bola Vitor Pereira pede contratação de meia português para direção do Corinthians

Vitor Pereira pede contratação de meia português para direção do Corinthians

Vitor Pereira vem fazendo alguns pedidos ao Corinthians e, entre eles, está um novo reforço para o setor de meio campo para a temporada de 2022

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Corinthians de Vitor Pereira ainda está em seu começo e o treinador português está, aos poucos, dando a sua cara para o time. Para acelerar isso, o treinador vem pedindo a contratação de jogadores de seu gosto para a temporada.

PUBLICIDADE

No setor de meio campo é onde o técnico visa uma contratação, de acordo com o portal Meu Timão: o meia Pedrinho, do Gil Vicente, de Portugal. O português de 29 anos de idade fez boa parte da sua carreira em Portugal, atuando por Freamunde, Vila Meã, Paços de Ferreira e, por último, Gil Vicente. O atleta ainda teve, em 2020, uma curta passagem pelo Riga FC, da Letônia, onde atuou em 12 jogos e marcou 3 gols.

Com base nos dados do site Transfermarkt, Pedrinho tem contrato até a metade de 2025 com o Gil Vicente e, para o Timão tirar o atleta do clube português, precisaria pagar uma quantia financeira. Hoje, o jogador está avaliado em 1 milhão de euros, mas o atleta pode sair por menos em uma negociação entre as equipes.

PUBLICIDADE

Pedrinho na atual temporada pelo Gil Vicente

Nesta temporada, o meia já entrou em campo em 31 oportunidades com a camisa de Gil Vicente e, se Vitor Pereira pede ao Corinthians um garçom, Pedrinho vem se encaixando nesta função. Foram 10 assistências e um gol marcado na temporada em 31 partidas disputadas no total.

Desejo de Vitor Pereira no Corinthians, Pedrinho foi eleito em janeiro o melhor jogador do mês da primeira divisão de Portugal. Com um gol e uma assistência em três jogos disputados pelo Gil Vicente sem derrota, o jogador orquestrou o bom começo de 2022 da equipe portuguesa e, agora, é um dos alvos do Corinthians no mercado da bola.

Better Collective