Vídeo original de “treta” de Calleri com torcedor do Palmeiras é divulgado; assista
O atacante Calleri, após a derrota deste domingo, se envolveu em uma polêmica com um torcedor do Palmeiras após a final do Paulistão
Depois de ser o “herói” do São Paulo no primeiro jogo diante do Palmeiras, onde marcou dois gols na por 3 a 1, o atacante Jonathan Calleri se envolveu em uma polêmica com um torcedor do Palmeiras. Após a goleada por 4 a 0 no Allianz Parque, que deu ao Palmeiras o título do Paulistão 2022, o atacante argentino se revoltou com um torcedor palmeirense que gravava a saída dos atletas são-paulinos do estádio e arremessou o celular do rival no chão.
A atitude de Calleri repercutiu negativamente desde então e, na madrugada desta segunda-feira, o vídeo original, feito pelo garoto que gravava a saída do estádio, foi divulgado nas redes sociais. Na gravação é possível ver o tapa do argentino que lança o celular do torcedor longe e, logo em seguida, um atleta da delegação do São Paulo entregando o aparelho ao jovem.
O vídeo foi divulgado no twitter e, inicialmente, não foi pelo perfil do jovem que gravava a situação da saída da delegação do São Paulo após a final.
Assista ao vídeo original da “treta” entre Calleri e torcedor do Palmeiras
O vídeo original do celular do garoto torcedor do Palmeiras. Momento em que o atacante Calleri, do São Paulo, passa e dá um tapa para derrubar o aparelho. pic.twitter.com/ot7NVNfKtn
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) April 4, 2022
O atacante Deyverson, do Palmeiras, utilizou as redes sociais para se posicionar acerca do caso envolvendo Calleri. Em post nos stories do Instagram, Deyverson compartilhou o vídeo e legendou da seguinte forma: ‘Coisa feia’, acompanhado de um emoji mostrando raiva com o episódio.
Por outro lado, em seu perfil no Twitter, Tarso Gouveia, quarto vice-presidente do Palmeiras na gestão de Leila Pereira, repudiou a atitude do atacante do São Paulo, Jonathan Calleri, e revelou que o torcedor que teve o celular quebrado, inclusive, é um atleta das divisões de base do próprio Verdão.
“Isso é atitude de um jogador “profissional”? @SaoPauloFC O menor, atleta da nossa base, estava quieto e o telefone dele foi quebrado. Absurdo isso”, disparou o dirigente palmeirense.