Palmeiras: vice repudia atitude de Calleri após derrota do São Paulo e revela que celular quebrado era de garoto da base
Isso é atitude de um jogador "profissional"? @SaoPauloFC O menor, atleta da nossa base estava quieto e o telefone dele foi quebrado. Absurdo isso. pic.twitter.com/BNr4hvTVdh
Depois de marcar dois gols no primeiro jogo da final, Calleri não teve grandes oportunidades no Allianz Parque
Herói do São Paulo no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, com dois gols marcados na vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras no Morumbi, o atacante Jonathan Calleri mostrou que não sabe perder. Após a goleada por 4 a 0 sofrida pelo Tricolor no Allianz Parque, que deu ao time Alviverde o título do Paulistão 2022, o argentino se revoltou com um torcedor palmeirense que gravava a saída dos atletas são-paulinos do estádio e arremessou o celular do rival no chão.
Em uma rede social, Tarso Gouveia, quarto vice-presidente do Palmeiras na gestão de Leila Pereira, repudiou a atitude do atacante do São Paulo e revelou que o torcedor que teve o celular quebrado, inclusive, é um atleta das divisões de base do próprio Verdão.
— Isso é atitude de um jogador “profissional”? @SaoPauloFC O menor, atleta da nossa base, estava quieto e o telefone dele foi quebrado. Absurdo isso – disparou o dirigente palmeirense.
— Tarso Gouveia (@tarsogouveia) April 3, 2022
Clima tenso entre Palmeiras x São Paulo:
Em entrevista após a conquista do Campeonato Paulista, o meia Gustavo Scarpa aproveitou para “alfinetar” os jogadores do São Paulo e falou em “soberba” da torcida rival depois da vitória no primeiro jogo da decisão.
— Nosso time tem muito mérito em tudo o que vem apresentando. A equipe está muito entrosada. Fizemos um primeiro jogo muito ruim e hoje mostramos a força do nosso elenco. Fizemos um jogo insano. Todos estamos de parabéns. Duas coisas chamaram muita atenção de todo mundo. Primeiro foi a soberba da torcida deles no jogo de ida quando começaram a cantar ‘mais um, mais um’. Segundo a tranquilidade da nossa equipe no dia seguinte porque a gente sabia da qualidade. Sabíamos que seria difícil, mas hoje foi muito insano – disse o camisa 14.
O goleiro Weverton relembrou o post do meia Hernanes cravando o São Paulo como campeão do Paulistão 2022 após a vitória no Morumbi. O próprio Profeta reconheceu a gafe e apagou o post, mas não foi esquecido na zoeira dos palmeirenses.
— Alô, Hernanes! Querido… Eu não sou de mandar recado para ninguém. Você, jogador de futebol, sabe que tudo se resolve dentro de campo, não fora dele – declarou Weverton.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIzRXI0VDBVcyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]