Max Verstappen fez provocações a Hamilton diante do seu interesse por comprar o Chelsea, da Inglaterra
A rivalidade entre Max Verstappen e Lewis Hamilton dentro da Fórmula 1 é conhecida mundialmente. Fora dele, os pilotos às vezes trocam provocações sadias e, em alguns momentos, ‘farpas’.
Desta vez, o piloto holandês repercutiu o interesse de Hamilton sobre uma possível compra do Chelsea, clube que disputa a Premier League na Inglaterra. Verstappen disse não entender porque o piloto inglês quer comprar o clube de Stamford Bridge, se ele é torcedor do Arsenal declarado:
“Eu achava que ele era adepto do Arsenal… se é adepto do Arsenal e vai comprar o Chelsea, isso é bastante interessante. Mas todo mundo faz o que quiser com o seu dinheiro, por isso vamos ver o que vai sair disso. Sou torcedor do PSV Eindhoven e nunca compraria o Ajax” – declarou Verstappen.
Outra provocação feita pelo piloto da Red Bull foi o fato de Hamilton fazer uma proposta pelo clube junto com a tenista Serena Williams:
“Se comprasse um clube de futebol, gostaria de ser o único dono para tomar minhas próprias decisões, não apenas ter uma porcentagem menor das ações’ – completou o piloto holandês.
INTERESSE PELA COMPRA
O Chelsea está a venda após a lamentável invasão da Rússia à Ucrânia. O motivo é a atual administração do clube londrino pertencer banco comercial americano, Raine Group, em nome do russo Roman Abramovich.
Segundo o site inglês ‘The Mirror’, Lewis Hamilton e Serena Willians se comprometeram a investir 10 milhões de euros (pouco mais de R$ 60 milhões) para comprar a equipe.
Recentemente eliminado da UEFA Champions League nas quartas de final pelo Real Madrid, o Chelsea entra em campo neste fim de semana para enfrentar o West Ham, em casa, às 10h, horário de Brasília.
— Torcedores.com (@Torcedorescom) April 19, 2022