PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Vem pro Brasil? Jorge Jesus reúne comissão e define prioridade na carreira

Vem pro Brasil? Jorge Jesus reúne comissão e define prioridade na carreira

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O técnico Jorge Jesus pode estar retornando ao Brasil e, para isso, reuniu sua comissão técnica para acertar o futuro da carreira

O técnico Jorge Jesus pode estar retornando ao Brasil? Bom, o treinador se reuniu com sua comissão técnica nesta quarta-feira (20) em um almoço para confraternizar, relembrar conquistas e, claro, pensar em planos no futuro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale lembrar que Jorge Jesus se encontra há quatro meses sem clube, tendo feito seu último trabalho pelo Benfica, de Portugal. Em um post no seu perfil pessoal do Instagram, o ex-treinador do Flamengo falou sobre a reunião e exaltou os novos desafios na carreira. “Hoje voltamos a reunir para fazer uma retrospectiva do que já conseguimos juntos e traçamos novos desafios”, escreveu Jorge Jesus em seu Instagram.

O treinador é sempre um nome ventilado no futebol brasileiro e grandes clubes sempre tentam convencer JJ a retornar ao país para assumir um novo trabalho, no entanto, o alto valor de salário do treinador e sua comissão dificultam as tratativas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recentemente Jorge Jesus foi alvo de clube do Brasil

Vale lembrar que muito recentemente, o técnico Jorge Jesus foi alvo de sondagens do Internacional, que esbarrou nas tratativas do treinador pelo alto salário pedido por JJ e sua comissão técnica. O treinador, no entanto, já teve seu nome ventilado em Flamengo, Corinthians e Atlético-MG, no entanto, em todas as negociações, o treinador dava o mesmo panorama, de que só assumiria um trabalho no mês de maio.

Importante lembrar que no começo deste mês, a informação envolvendo Jorge Jesus é de que o comandante finalizou a milionária negociação com o Al Nassr, da Arábia Saudita. Jorge Jesus abriu mão de 10 milhões de euros (cerca de R$ 53 milhões anuais) para ficar sem clube. A decisão do treinador é voltar a pensar na carreira a partir de maio, que está se aproximando.

Better Collective