Vampeta surpreende e manda recado para Luva de Pedreiro: ‘Vocês não sabem’
Graças a Deus pai. Hoje o rei do futebol me responde deu ❤️🙏🏻 Você faz o mundo sorrir @Pele pic.twitter.com/gqP98ieWMN
“Luva” deu várias entrevistas recentemente e chegou a conhecer astros do futebol
Dos gramados da várzea na Bahia para o mundo. Essa foi a ascensão do jovem Iran Ferreira, popularmente conhecido o Luva de Pedreiro. Sucesso nas redes sociais, o influenciador digital de 20 anos se notabilizou na web com sua habilidade e irreverência, sempre soltando o tradicional “Receba”, que transpassou as fronteiras brasileiras e chegou no Velho Continente.
E a moral do “Luva” segue crescendo. No quadro “Pergunta ao Vampeta” publicado às sextas-feiras pela Jovem Pan, o pentacampeão do mundo em 2002 foi questionado sobre Ian, e aproveitou para exaltar o jovem, fazendo ainda um convite.
“O Luva de Pedreiro vocês não sabem, ele deu a maior moral naquelas gravações dele, no campo de barra, com a camisa do Audax, clube que eu sou presidente. Luva de Pedreiro, um beijão e tem que vir aqui na Pan. Estamos juntos”, disse Vampeta ao responder os questionamentos enviados pelos fãs.
Além do Luva de Pedreiro, o ex-jogador e agora comentarista da Pan teve que responder outras perguntas como quem vive o melhor momento, Flamengo ou Palmeiras? Quais jogadores seriam capazes de parar a guerra, entre outras indagações.
MORAL COM O REI
Febre com garotada e até mesmo com os jogadores da atualidade, Luva de Pedreiro recebeu uma “moral” até mesmo de Pelé, que mandou um recado para o baiano, agradecendo por uma homenagem recebida, enquanto luta contra um quadro de câncer.
“Garoto, a sua homenagem me fez sorrir. Obrigado pelo carinho. RECEBA o meu abraço”, disse Edson Arantes do Nascimento, através do seu perfil no Instagram.
— Luva de Pedreiro (@ocaradaluva) April 25, 2022
Após o “boom” nas redes sociais, Luva de Pedreiro já visitou times como Vasco, Sport, se encontrou com Neymar, participou de programas da Globo, e até teve sua expressão “Receba” sendo citada por Sergio Moro, pré-candidato à presidência da República.