Vampeta surpreende ao comentar ‘treta’ entre Gabigol x Hulk: ‘Foi pra machucar’
meu amigo, essa treta entre Hulk x Gabigol
Atacantes do Flamengo e Atlético-MG protagonizaram entrevero nas redes sociais, ampliando rivalidade entre os times
Uma das pautas de maior repercussão na segunda-feira (25) de futebol foi a troca de indiretas e farpas de Gabigol e Hulk. O camisa 9 rubro-negro teria ironizado o lance de falta que o atacante do Galo cometeu e não foi expulso, que não reagiu bem e disparou mandando resposta polêmica.
Em uma entrevista com o ex-meia Souza, Vampeta e Thiago Asmar levantaram o assunto no podcast “Reis da Resenha”, da Rádio Jovem Pan, e o ídolo do Corinthians deu a sua opinião sobre o tema.
“Mas quando o Hulk fala que é um cara de carreira mundial muito maior que a dele (Gabigol)?”, questionou Asmar.
“Porque a imprensa fala isso do Gabigol direto. O Hulk foi pra machucar ele”, destacou Vampeta, classificando que o atacante do Galo teria ido no “ponto fraco” do atleta do Flamengo, que não acumulou boa passagem no futebol europeu.
Ainda sobre o tema, Vampeta afirmou que os dois jogadores ainda irão entrar em contato antes do jogo previsto pela 13ª rodada do Brasileirão no intuito de aparar as arestas e findar a polêmica.
tá até em página grande de fofoca kkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/INoAXp4CcX
— lucas cruz 13 (@lucaxcmd) April 25, 2022
A CONFUSÃO
Tudo começou após Gabigol compartilhar uma publicação de um torcedor ironizando que se fosse ele no lance em questão no lugar de Hulk teria sido expulso, viraria assunto nos programas esportivos e muito mais.
“Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão.. e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam ibope”, disparou Gabigol, ironizando que estas seriam as punições se a falta fosse cometida por ele.
Hulk, no entanto, não absorveu bem o comentário do atacante do Flamengo e rebateu de imediato, “inflamando” ainda mais o assunto.
“Quando congela a imagem, o lance pode parecer mais do que é realmente. (…) Meu foco é aparecer para a mídia dando o meu melhor dentro de campo e ajudando a minha equipe e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer”.