PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta se revolta com atuação do Corinthians no clássico e dispara contra medalhões

Vampeta se revolta com atuação do Corinthians no clássico e dispara contra medalhões

#Canelada | Vampeta: "Gustavo Gómez é um cara que seguramente está na história do Palmeiras". pic.twitter.com/0mRAI5qCx8

Por Cido Vieira em 24/04/2022 09:37 - Atualizado há 11 meses

Reprodução

Timão agora foca na Libertadores, após primeiro revés no Brasileirão 2022

O ex-jogador Vampeta não poupou críticas à atuação do Corinthians na derrota para o Palmeiras neste sábado (23), na Arena Barueri, pelo placar de 3 a 0. Incomodado com a apresentação alvinegra e a postura de poupar jogadores no Dérbi, o ídolo do clube destacou que se o time de Abel Ferreira tivesse apertado mais sairia com um resultado ainda mais elástico no clássico.

Ao abrir participação no programa “Canelada”, da Rádio Jovem Pan, Vampeta foi enfático ao criticar o volante Paulinho, o definindo como “peladeiro” pelo fato de não ter uma posição fixa neste retorno ao Corinthians, e questionou os jogadores do plantel que recebem salários altíssimos não reúnem condições de realizar dois jogos em uma semana.

“O Corinthians veio com o Cássio não podendo atuar, uma zaga totalmente de jogadores que estão tendo oportunidade. O Palmeiras em nenhum momento foi ameaçado pelo Corinthians. Pelo contrário, poderia ter feito mais. O Paulinho que nós conhecemos, que eu particularmente conheço bem, aquele Paulinho que fazia o segundo homem, hoje jogando nessa volta ao Corinthians como peladeiro, sem posição fixa, o Paulinho que chegou a duas Copas do Mundo, ao Barcelona, hoje perdido em campo”, disparou Vampeta.

“E no Corinthians se fosse para dar nota em relação à Carnaval seria nota zero, porque não jogou nada. Vamos ver agora na terça-feira, precisa ganhar do Boca, é o último colocado do grupo. Já que foi poupado, jogadores que ganham em torno de R$ 1 milhão, R$ 800 mil por mês, sei lá, uma folha alta, onde jogadores não podem ser utilizados não têm condicionamento físico de jogar duas partidas na semana. A gente está no mês de abril, e o Corinthians está poupando porque não tem jogadores com condições de atuar duas vezes na semana.

Exit mobile version