Home Futebol Thomas Müller fica perto de definir futuro no Bayern de Munique

Thomas Müller fica perto de definir futuro no Bayern de Munique

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Thomas Müller é um dos pilares do Bayern de Munique na Bundesliga

De acordo com notícia divulgada pelo italiano Fabrizio Romano, jornalista especializado no mercado da bola, Thomas Müller está próximo de renovar o seu contrato com o Bayern de Munique, deixando assim o gigante da Bundesliga mais tranquilo para os desafios futuros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estamos em boas negociações. Ambos os lados querem (uma renovação). Acho que uma solução será encontrada no final.” – afirmou Thomas Müller, indicando o iminente acerto com o Bayern de Munique, único time em que atuou na carreira.

PUBLICIDADE

Nascido em  Weilheim in Oberbayern no sul da Bavária, Thomas Müller chegou às categorias de base do Bayern aos onze anos de idade e desde que estreou na equipe principal, aos 19 anos, já soma 411 partidas disputadas pelo gigante alemão, com 137 gols anotados.

PUBLICIDADE

Thomas Müller também coleciona vários troféus com a camisa do Bayern de Munique: já foram 29, no total. Foram duas UEFA Champions Leagues, dez Bundesligas, seis Copas da Alemanha, sete Supercopas da Alemanha, duas Supercopas Europeias e dois Mundiais de Clubes da FIFA.

Bayern de Munique e Thomas Müller têm um clássico pela frente

Depois de bater o Arminia Bielefeld fora de casa por 3×0, o Bayern de Munique, comandado pelo treinador Julian Nagelsmann, retorna aos gramados no próximo sábado (23), às 13h30 (de Brasília), para jogar o clássico alemão contra o Borussia Dortmund em casa, na Allianz Arena em Munique, em partida válida pela trigésima primeira rodada da Bundesliga, onde os bávaros lideram com folga a competição, com 72 pontos conquistados, nove a mais do que o time da muralha amarela.

E vale lembrar que caso Müller e Bayern saiam vitoriosos do “Der Klassiker” do próximo sábado, eles não só irão ganhar uma baita moral após a eliminação na Champions League, como já irão garantir matematicamente o título da Bundesliga.

 

PUBLICIDADE
Better Collective