Home Futebol Mercado da bola: Ex-Corinthians, técnico Sylvinho é alvo de clube da Série A

Mercado da bola: Ex-Corinthians, técnico Sylvinho é alvo de clube da Série A

Sylvinho na mira do Athletico Paranaense. Aguirre “corre por fora”. Clube busca fechar treinador pra substituir Alberto Valentim.

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

O Athletico pode ser o terceiro clube da carreira de Sylvinho como treinador

Sem clube desde que foi demitido do Corinthians, em fevereiro deste ano, o técnico Sylvinho pode voltar a comando um time da Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo informou o jornalista André Hernan, o treinador está na mira do Athletico Paranaense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sylvinho na mira do Athletico Paranaense. Aguirre “corre por fora”. Clube busca fechar treinador pra substituir Alberto Valentim”, informou o jornalista André Hernan, em sua conta no Twitter.

Entre a temporada passada e o início de 2022, Sylvinho comandou o Corinthians em 43 jogos e somou 16 vitórias. Como treinador, ele também trabalhou no Lyon, onde participou de 11 partidas e venceu três.

Demissão de Alberton Valentim

PUBLICIDADE

A direção do Athletico Paranaense vem trabalhando com o objetivo de fechar com um novo técnico para substituir Alberto Valentim, demitido após o clube sofrer uma oleada por 4 a 0 para o São Paulo, no Estádio do Morumbi, no último domingo (10).

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O técnico Alberto Valentim estava no Athletico Paranaense desde a temporada passada e sai após ter comandado o clube em 28 partidas e obtido oito vitórias. Com o Furacão, o treinador foi campeão da Copa Sul-Americana de 2021.

Mais uma saída do Furacão

Nesta segunda-feira (11), o Athletico comunicou a saída de Lucho González, que era auxiliar técnico. Ele solicitou o desligamento do clube em função da saída do técnico Alberto Valentim.

Better Collective