PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Outros Esportes NBA: Stephen Curry responde a comentários de LeBron James falando que gostaria de jogar com ele

NBA: Stephen Curry responde a comentários de LeBron James falando que gostaria de jogar com ele

Steph Curry’s reaction to hearing LeBron James comments about wanting to play with him ? pic.twitter.com/frblnCNQGK

Por Luís Martinelli em 08/04/2022 17:59 - Atualizado há 3 anos

Jayne Kamin-Oncea/USA TODAY Sports

Anteriormente, LeBron listou Curry como um dos jogadores que ele gostaria de jogar junto

Durante uma aparição no seu programa “The Show”, LeBron James listou Stephen Curry como um dos jogadores que ele gostaria de jogar junto algum dia. LeBron chamou o armador do Golden State Warriors de “letal” e afirmou que gosta de tudo sobre o jogador dos Warriors.

Nesta quarta-feira (6), Curry teve a oportunidade de responder. Enquanto participava do programa “95.7 The Game”, o armador de 34 anos ouviu o vídeo de James afirmando que gostaria de jogar com ele. O camisa 30 dos Warriors riu da ideia de eles jogarem como companheiros de time, dizendo que ele está “bem agora”.



“Bem, ele já realizou o desejo dele”, respondeu Curry. “Ele me escolheu nos últimos dois All-Star games. Não sei se isso é o suficiente, mas estou bem agora. Sempre que você tiver interesse sobre como seria jogar com um cara de calibre MVP como ele é – um dos maiores de todos os tempos – legal. Tipo, isso é incrível. Nós podemos viver em um mundo de fantasia mesmo assim”.

Na última vez que Stephen Curry e LeBron James em um Jogo das Estrelas, Curry anotou 50 pontos, quebrando o recorde de arremessos de três em um All-Star Game antes de LeBron ter convertido a cesta da vitória.

Nesta temporada, o armador dos Warriors disputou 64 jogos e registra médias de 25,5 pontos, 5,2 rebotes e 6,3 rebotes por partida. Por sua vez, LeBron entrou em quadra em 56 oportunidades, com 30,3 pontos, 8,2 rebotes e 6,2 assistências.

Exit mobile version