Home Futebol São Paulo responde sobre possível interesse em medalhão do Flamengo

São Paulo responde sobre possível interesse em medalhão do Flamengo

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Sem clima no Flamengo, jogador estaria na mira do São Paulo

O Flamengo prepara uma reformulação do seu elenco. Em crise, a direção do clube carioca avalia profundas mudanças no futebol ainda nesta temporada. Entre os torcedores, alguns nomes são praticamente unânimes para uma eventual saída do clube. Um deles é o meia Diego Ribas, que está em baixa também com Paulo Sousa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No Flamengo, Diego Ribas trabalhou com Rogério Ceni, que teria indicado sua contratação ao São Paulo. O suposto interesse do Tricolor no jogador foi divulgado pela ‘Fla web’, página que cobre o dia a dia dos cariocas. Ao jornalista Jorge Nicola, porém, a diretoria são-paulina não confirma o intuito de ter o atleta.

Neste momento, o São Paulo tem como prioridade contratar um atacante que atue pelas beiradas, pedido antigo de Ceni. Além disso, o clube quer acertar dívidas da gestão Leco que possui com o elenco. Ainda de acordo com Nicola, uma possível ida de Diego ao Tricolor seria possível apenas se o jogador ficasse livre no mercado e aceitasse uma redução salarial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Hoje, Diego recebe no Flamengo algo em torno dos R$ 500 mil. Com dificuldades financeiras, o São Paulo não se vê em condições de efetuar investimentos que exijam a compra de qualquer jogador.

Braz de saída do Flamengo

O futebol do Flamengo passa por uma enorme crise interna. A insatisfação de Marcos Braz com o trabalho de Paulo Sousa e que foi divulgada pelo jornalista Juca Kfouri, nesta quarta-feira, geraram uma grande irritação entre os torcedores. Nas últimas horas, o dirigente passou a ser o grande alvo.

Durante todo o dia, ficou a expectativa que Marcos Braz deixaria o cargo de vice-presidente de futebol do Flamengo. Contudo, segundo informações publicadas pelo ge.com, não passa pela sua cabeça deixar o clube carioca. Além disso, sequer cogita demitir o técnico português.

PUBLICIDADE

O Flamengo se prepara para o jogo com o Atlético-GO, sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
Better Collective