Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol São Paulo renova contrato com Luciano até 2024

São Paulo renova contrato com Luciano até 2024

Por Pedro Toyama em 27/04/2022 17:05 - Atualizado há 3 anos

Miguel Schincariol/Getty Images)

Atacante de 28 anos tinha vínculo com o tricolor até o final de 2022, e poderia assinar pré-contrato com outro clube no meio do ano

O São Paulo acertou nesta semana, a renovação de contrato do atacante Luciano, de 28 anos. O novo vínculo do atacante vai até dezembro de 2024. Em suma, o antigo acordo terminaria no fim desta temporada. As negociações estavam se arrastando desde o começo do ano, mesmo com o jogador e o clube terem manifestado o interesse da renovação de contrato. Assim, causou apreensão na torcida do clube paulista, que o considera como uma peça chave no elenco.

De acordo com o site Goal.com, o jogador terá multa rescisória de 40 milhões de euros (R$202,76 milhões de reais) para o exterior, e R$ 80 milhões de reais para qualquer clube do Brasil que deseja comprar. Os valores terão que ser pagos à vista.

O técnico Rogério Ceni conta Luciano para o restante da temporada do São Paulo, mesmo sabendo que o nível físico ainda não está no ideal. Após a partida contra o Juventude, na última quarta-feira (20), pela Copa do Brasil, destacou a atual forma.

” Teve lesão nas férias, então não está no nível físico ideal, por isso alterna nos jogos e às vezes não começa jogando. Vai se aprimorar fisicamente.” disse.

Na atual temporada, o jogador acumula 13 jogos e 3 gols marcados.

Chegada ao São Paulo em 2020

Em síntese, Luciano chegou ao São Paulo em meados de 2020, em negociação com o Grêmio e logo caiu nas graças dos torcedores. Com gols e muita disposição em campo, virou uma das principais armas ofensivas do São Paulo. Ainda mais, terminou o ano como um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro. Já no ano passado, marcou um dos gols da vitória sobre o Palmeiras, no segundo jogo da final do Campeonato Paulista, que resultou no título, porém conviveu com lesões.

 

 

 

 

 

Exit mobile version