Zagueiro e meia, que são formados em Cotia, têm contratos que vencem no início de 2023
Na semana que aconteceu a renovação de contrato do atacante Luciano, que assinou um novo vínculo com o clube até o final de 2024, agora a diretoria colocou 2 jovens jogadores formados no clube na mira: o zagueiro Diego Costa e o meia Igor Gomes.
Os dois atletas possuem contratos que se encerram no início de 2023 e o clube já os observa com atenção, pois ambos estão na mira do mercado internacional e poderiam sair de graça ao final do ano.
O contrato do meia Igor Gomes tem validade até dia 31 de março. Mesmo muito questionado pela torcida pelas suas atuações, principalmente em jogos decisivos, é algo que não parece incomodar o técnico Rogério Ceni.
Isso porque o treinador o coloca como titular, quase que absoluto, nos jogos do clube e tem dado apoio para o jovem.
Recentemente, o meia Igor Gomes teve sondagens para deixar o Morumbi, mas o negócio não avançou.
Já o zagueiro Diego Costa tem uma situação um pouco mais positiva, principalmente depois de um ótimo início de temporada pelo time do Morumbi.
Mesmo com contrato até o fim de abril do próximo ano, o zagueiro se firmou na zaga do clube, a ponto de colocar o experiente Miranda no banco de reservas, e tem sido um dos pilares de renovação dentro do elenco.
De acordo com pessoas ligadas a diretoria do tricolor, as negociações com esses dois atletas ainda estão no início.
Porém existe um grande otimismo por parte dos dirigentes que essa renovação se concretize em breve.
Dentro do clube, ambos são vistos como atletas que podem render boas receitas financeiras em um futuro próximo. Isso porque, o clube possui essa necessidade financeira após o balanço divulgado, nesta semana.