Home Mercado da Bola São Paulo conta com 11 jogadores em fim de contrato; veja lista

São Paulo conta com 11 jogadores em fim de contrato; veja lista

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O São Paulo conta com 11 jogadores ficando sem vínculo ainda no ano de 2022 e liga alerta por renovações na temporada

O São Paulo está com 11 jogadores em fim de contrato para a temporada de 2022 e precisa começar a agilizar nos bastidores as renovações para quem deve permanecer na equipe para a próxima temporada. O levantamento foi feito pelo jornalista Jorge Nicola e garante que dois jogadores devem ir embora do clube já no meio do ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entre os nomes que ganharam destaque por Nicola estão três titulares, sendo eles: O lateral-direito Rafinha, o atacante Eder e o zagueiro Diego Costa. O último citado, pela pouca idade e bom futebol, por receber assédio de outros clubes do Brasil e também do exterior com mais facilidade.

Entre os reservas estão nomes consagrados com a camisa do São Paulo, sendo eles: o atacante Luciano, os zagueiros Miranda e Walce, os laterais Reinaldo e Igor Vinícius, além do atacante Toró. Pra fechar a lista, dois jogadores que devem ir embora do São Paulo em junho, sendo o atacante Vitinho e o goleiro Tiago Couto. Nos reservas, Luciano é o que tem a negociação para renovação de contrato mais avançada e deve assinar um novo vínculo com o São Paulo válido até o final de 2024.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jogadores emprestados em fim de contrato

Vale lembrar que o São Paulo ainda conta com três jogadores em fim de contrato, mas esses por empréstimo e, resta o clube paulista decidir se irá efetuar a compra ou não. Os jogadores emprestados são Calleri, Andrés Colorado e Gabriel Neves. Calleri vem desempenhando bom futebol e deve ser comprado, diferente de Gabriel Neves que não agradou e será devolvido.

O único caso de indecisão é sobre o volante Andrés Colorado, que tem 23 anos de idade e está emprestado pelo Cortoluá ao São Paulo até o final da temporada de 2022.

Better Collective