Home Mercado da Bola Mercado da bola: Ex-São Paulo, Brenner entra no radar de clube da Série A

Mercado da bola: Ex-São Paulo, Brenner entra no radar de clube da Série A

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O ex-São Paulo, Brenner, está atualmente no Cincinnati FC, dos Estados Unidos e pode deixar a MLS para jogar a Série A do Campeonato Brasileiro novamente

Revelado pelo São Paulo, o atacante Brenner foi vendido pelo clube paulista ao Cincinnati FC, da Major League Soccer, dos Estados Unidos, por uma quantia milionária e, agora, o atleta pode estar retornando ao Brasil para atuar na Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A informação do jornalista Lucas Collar garante o interesse do Internacional na contratação do atacante de 22 anos. Mesmo considerada difícil, as tratativas pelo jogador a diretoria mantém o otimismo em fechar o negócio até o término da janela de transferências, que acontece na terça-feira.

“Inter tenta fechar com o atacante Brenner, 22 anos, que está no Cincinnati FC após ser vendido pelo São Paulo em 2020. Negociação tratada como difícil, mas há pressa pelo fechamento da janela na terça”, escreveu Lucas Collar em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Internacional no mercado para se reforçar para 2022

Não é só em Brenner que o Internacional mira reforçar o seu elenco e, neste domingo, mais duas negociações do Colorado foram reveladas, sendo uma delas bem encaminhada para a contratação do lateral-esquerdo Renê, do Flamengo, que deve fechar em definitivo com o clube gaúcho. Renê já teria, inclusive, se despedido dos seus companheiros após o empate em 1 a 1 com o Atlético-GO.

PUBLICIDADE

Além dele, o Internacional disputa com o Red Bull Bragantino a contratação do atacante Vitor Roque, de 17 anos, do Cruzeiro. O jogador é um das principais joias da base do Cruzeiro e o clube mineiro só aceita liberar o jogador pelo pagamento da multa rescisória, que gira na casa dos R$ 24 milhões. Todas as negociações precisam ser agilizadas nos bastidores pois a janela de transferências se encerra na terça-feira e, após isso, só reabre na metade da temporada.

Better Collective