Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Saída próxima, titular chora após protesto, lista de dispensa, jogador flagrado em festa: últimas notícias do Flamengo

Saída próxima, titular chora após protesto, lista de dispensa, jogador flagrado em festa: últimas notícias do Flamengo

Vai sair? Titular do Flamengo está abalado após pressão da torcida: ‘Chegou a chorar’

Por Cido Vieira em 08/04/2022 19:01 - Atualizado há 3 anos

Montagem - Fotos: Alexandre Vidal/Flamengo - Reproduç

Torcedores.com traz as principais notícias que movimentaram as últimas horas do Fla

A sexta-feira (8) do Flamengo foi agitadíssima. Logo no início da manhã, líderes de organizadas estiveram em frente ao portão do CT Ninho Urubu recepcionandos os atletas de forma hóstil e com protestos intensos. Confira abaixo os destaques:

O protesto realizado pela torcida causou fortes impactos no psicológico de Andreas Pereira. De acordo com o jornalista Thiago Asmar, no canal do “Pilhado”, no YouTube, o belga-brasileiro se mostrou bastante abalado pelo ocorrido.

“Sobre a chegada dos jogadores, o Andreas Pereira, de acordo com pessoas que eu conheço lá de dentro foi o que mais ficou abalado. Parece que ele desceu do carro muito abalado, algumas pessoas que estavam lá dentro disseram que ele chegou passando a mão no olho. Eu não quero afirmar que ele chorou, mas me falaram que ele chegou a chorar. Provavelmente, ele foi um dos mais cobrados. Ele tem sido cobrado desde a final da Libertadores”, diz Asmar.

Jornalista surpreende e diz quem está perto de deixar o Flamengo: ‘Pressão grande’

Ainda segundo Asmar, o vice de futebol Marcos Braz pode estar de saída do clube em função do ambiente conturbado nos bastidores. O dirigente tem sido amplamente confrontado por diretores pelos últimos acontecimentos no clube, e uma possível saída não é descartada.

Diante de um cenário de ampla pressão nos bastidores do Flamengo,  Marcos Braz realizou uma reunião com outros dirigentes para dar explicações sobre alguns assuntos do clube, como renovações, futuro de Paulo Sousa, desempenhos dos jogadores, entre outras pautas. As informações são do colunista do UOL Esporte, Rodrigo Mattos.

Acerca do treinador português, que está pressionado no cargo pelas últimas apresentações e suposto racha nos vestiários do Flamengo com alguns jogadores, Braz teceu elogios ao trabalho de Paulo Sousa, e disse entender que o português está no caminho certo. Entretanto, destacou que o comandante pode ter se equivocado na tentativa de variar excessivamente as escalações. Na concepção do VP, o treinador não perdeu o grupo.

Questionado por parte da torcida, o lateral Rodinei foi flagrado em uma festa na madrugada nesta sexta-feira (8). Percebendo que estava sendo fotografado, o jogador fez um gesto obsceno para a câmera. Apesar disso, o atleta do Flamengo não teve uma atitude mais enérgica na tentativa de evitar que as imagens fossem publicadas na web, algo que veio a acontecer logo depois.

Após o site “Mundo Rubro-Negro” noticiar a possibilidade de uma troca entre Flamengo e Internacional envolvendo Edenílson e Willian Arão, o jornalista Jorge Nicola consultou junto a uma fonte do Colorado, mas as tratativas foram rechaçadas.

“Chequei essa informação com um a fonte minha no Internacional e essa pessoa disse que não tem muito cabimento essa história [da troca]. Primeiro porque o Edenílson é muito mais ofensivo que o Willian Arão. Apesar de ser mais velho – 32 anos contra 30 – na temporada passada o Edenílson marcou 15 gols e deu nove assistências contra apenas quatro gols e uma assistência do Arão. Que o Inter busca um primeiro volante para a proteção da defesa, isso é real, mas a ideia é contar com o Willian Arão sem abrir mão do Edenílson. Mas tem um bastidor super importante”, disse Nicola.

O início do dia no Flamengo foi marcado por protestos dos torcedores no CT Ninho do Urubu. Revoltados com o futebol apresentado pelo time e toda a turbulência vivenciada, diversos membros de organizadas recepcionaram os jogadores com xingamentos e protestos, apenas Arrascaeta ficou isento. Para evitar um cenário de confusão maior e resguardar a integridade de todos, o clube acionou o policiamento e seguranças particulares.

O único que foi isentado de críticas e xingamentos foi o uruguaio De Arrascaeta, sendo aplaudido e “liberado” pelos torcedores para entrar no Centro de Treinamento.

Em reunião com dirigentes, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, destacou que a compra de Andreas Pereira junto ao Manchester United ainda não está fechada, e dependerá do desempenho do belga-brasileiro até junho, período em que o vínculo de empréstimo será encerrado. Com isso, o futuro do jogador segue indefinido e só será resolvido nos próximos meses.

O protesto das torcidas em frente ao portão do CT teve revolta e pedido de dispensas no plantel. Uma das organizadas, a “Raça Rubro-Negro” confeccionou caixões e pediu as saídas de Willian Arão, Diego e Diego Alves.

Exit mobile version