Ronaldo revela promessa de patrocinador do Cruzeiro por reforço de ‘fechar aeroporto’
Ronaldo não descarta reforços para o Cruzeiro em julho: “vendo oportunidades de investimento”.
🗞 @geglobo pic.twitter.com/WdTFPvOBXc
Ronaldo garantiu que equipe poderá voltar a investir forte em reforços no meio do ano
Desde a chegada da SAF o Cruzeiro tem se limitado a trazer como reforços jogadores de considerado ‘baixo custo’ para o clube, que vem se reestruturando financeiramente do jeito que pode. Mas isto não significa que grandes investimentos em atletas não podem chegar no futuro.
Em live, Ronaldo mencionou um encontro que teve com Pedro Lourenço, empresário que é dono da marca que é patrocinadora master da Raposa (BH Supermercados) e é personagem forte da política cruzeirense. Sobre o tal encontro, o ex-jogador e hoje gestor da SAF afirmou ter ouvido uma promessa de ‘Pedrinho’, que disse que pretende no futuro investir na chegada de um jogador de ‘fechar aeroporto’ para o clube.
— @CRUZOEIRO (@cruzoeiro) April 21, 2022
“A minha relação com o Pedro (Lourenço) é ótima. Ele foi muito importante antes da minha chegada, fazendo aporte e empréstimos. É cruzeirense apaixonado e sempre está disposto a ajudar. Na última vez em que falei com ele, ele me prometeu um reforço de ‘fechar aeroporto’. Essa é a ideia dele e vamos ver se a gente consegue isso em breve”, disse o Fenômeno.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJuZXRHd2NTdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Uma data para que tal jogador com repercussão tamanha para isto não foi colocada pelo dono do futebol cruzeirense. Mas o ex-jogador não quer parar com os investimentos para trazer atletas e disse pretender vir para a janela de transferências do meio do ano, em julho, desde que todo o departamento de futebol aponte a necessidade do elenco de ser aprimorado.
“Vamos estar preparados para, ao menos num primeiro momento, ver o que podemos melhorar ainda para este ano. A janela abre de novo em julho e aí teremos uma noção do que vamos precisar naquele momento. A gente continua observando o mercado e vendo oportunidades de investimentos”, afirmou Ronaldo.