PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mágoa? Ronaldinho Gaúcho dá nota surpreendente ao Flamengo: “Elenco maravilhoso”

Mágoa? Ronaldinho Gaúcho dá nota surpreendente ao Flamengo: “Elenco maravilhoso”

Com certeza um dos jogos que marcou a minha carreira e a de muitos companheiros. 27/07/2011, Santos 4 x 5 Flamengo. Fotos: Alexandre Vidal pic.twitter.com/rBfaw7fbfq

Por Bruno Romão em 25/04/2022 08:44 - Atualizado há 3 anos

Alexandre Vidal, Beatriz Cunha e Fernando Azevedo - Fla Imagem

Craque teve saída conturbada, mas guarda com carinho passagem pelo clube carioca

Em entrevista ao portal ESPN.com.br, Ronaldinho Gaúcho não demonstrou ter mágoa do Flamengo. Contratado após grande desempenho na Europa, o Bruxo teve um começo animador, mas acabou sendo vaiado na reta final da passagem e optou pelo desligamento após ficar com salário atrasado. Diferentemente da grande festa da sua chegada, o capítulo de encerramento no Rubro-Negro, em junho de 2012 ocorreu de forma melancólica.

Apesar da despedida não ter sido da forma esperada, Ronaldinho Gaúcho possui um grande carinho pelo Flamengo, local onde ele viveu um dos jogos mais emocionantes da carreira, diante do Santos, na Vila Belmiro. Exaltando o atual elenco da equipe, ele deu nota 1000 ao clube, esperando que a temporada seja de conquistas de expressão.

“O Flamengo é maravilhoso. Na minha época era maravilhoso, hoje mais ainda. Um elenco maravilhoso, conquistando títulos importantes. O Flamengo é sempre maravilhoso, é nota mil”, afirmou.

PROJEÇÃO PARA A LIBERTADORES

Mesmo valorizando o atual plantel do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho evitou cravar que o time de Paulo Sousa é favorito na Libertadores. Como a competição conta com outros grandes clubes, casos de Palmeiras, Atlético-MG, Corinthians, Boca Juniors e River Plate, o craque acredita que a disputa pelo título será acirrada e completamente imprevisível. Antes de pendurar as chuteiras, ele teve a honra de levantar o troféu em uma conquista história pelo Galo, em 2013, sobre o Olimpia.

“Competições assim são difíceis de se apontar favoritos. Libertadores, Champions e Copa do Mundo, são competições curtas em que tudo pode acontecer. Não tenho um favorito, mas é uma competição que vale a pena e o mundo todo para para ver”, analisou.

Exit mobile version