Romário vai assistir jogo do Flamengo e irrita vascaínos: “derruba a estátua”
Ídolo do Mengão e do Cruzmaltino, Romário foi alvo de críticas dos torcedores do Vasco da Gama na web após acompanhar vitória do Rubro-Negro sobre o Talleres
O Flamengo venceu o Talleres, no Maracanã, e com a presença ilustre do atacante Romário, que esteve presente nas arquibancadas do estádio acompanhando o triunfo do Flamengo pelo placar de 3 a 1, com gols marcados por Gabigol e Everton Ribeiro, que deixou sua marca duas vezes na partida.
Uniforme confirmado! Foto de nova camisa do Flamengo vaza na web
Nas redes sociais, o ex-jogador postou uma foto nas arquibancadas ao lado da namorada e da filha e, imediatamente, a torcida do Vasco acabou se irritando com a atitude do baixinho que tem uma estátua em São Januário. Entre os comentários, os torcedores apareciam pedindo que retirassem a estátua do estádio do Vasco da Gama.
Confira as reações:
Deveriam derrubar a estátua dele na marra. Nunca vi Juninho pernambucano indo para jogo do Flamengo, nem Edmundo, nem o Pedrinho. Aí agora essa porra aí já falou da Nossa torcida, vai para jogos e rival e ainda elogia a jovem fla e os caras babam ovo desse babaca
— PtkCrvg (@Ptkcrvg9) April 13, 2022
https://twitter.com/al_guer/status/1514094131278237696?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1514094131278237696%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fcolunadofla.com%2F2022%2F04%2Fvao-chorar-vascainos-se-irritam-apos-romario-ir-ao-maracana-em-jogo-do-flamengo%2F
A vdd é que depois que a estátua parou dentro de São Januário a coisa desandou completamente, para quem não acredita em azar é só analisar com clareza. Muitos não estão prepadados para esse debate.
— Robson Cruz (@Robson_1898) April 13, 2022
Romário nutre carinho pelo Flamengo
Recentemente em um entrevista ao The Player’s Tribune, Romário falou sobre a oportunidade de deixar o Barcelona para defender o Flamengo e, com carinho, garante que a decisão foi a melhor que ele poderia ter tomado na oportunidade, por motivos que iam além do dinheiro.
“Quando o Flamengo quis me contratar, no fim do ano, tive que me perguntar: O que eu realmente quero? Financeiramente não era a melhor proposta, apesar de terem me oferecido o maior contrato já visto no Brasil. Eu tinha 29 anos, poderia ganhar bem mais se assinasse por mais três temporadas com o Barcelona. Eu era a superestrela do Dream Team. Se tu coloca o dinheiro na balança nessas horas, nem tem como comparar. Mas no Rio eu ficaria perto dos meus pais, do meu irmão, dos meus filhos, dos meus amigos, minha praia, meu funk, meu hip-hop, meu sol, minha Barra da Tijuca… Sei que minha decisão pareceu estranha para os outros, mas, para mim, foi o melhor que poderia acontecer”, afirmou.