PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Outros Esportes Rob Gronkowski deseja lutar contra The Rock na WWE

Rob Gronkowski deseja lutar contra The Rock na WWE

Christopher Henrique
25 anos, jornalista, colaboro no Torcedores desde 2022, retornando à função de redator em 2024. Fã assíduo do automobilismo, de futebol e principalmente, do futebol alternativo, também sou narrador e criador do "O Tikitaka", com passagens pelo Dimensão Esportiva.

Jogador do Tampa Bay Buccaneers já participou de eventos da principal empresa de wrestling, até conquistando um título na WWE

Em entrevista para o site TMZ, o atual tight-end do Tampa Bay Buccaneers, Rob Gronkowski, quer mais desafios na carreira. Entretanto, seria nos ringues, onde o jogador já esteve participando pela WWE (World Wrestling Entertainment), e até conquistou um título no principal evento da empresa: a WrestleMania.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na conversa, Rob fala que se for seguir uma carreira na luta livre após o sucesso no futebol americano, quer encarar Dwayne “The Rock” Johnson. Porém, ele também cita que aceitaria fazer parceria com o ator. “Seria muito legal ver o The Rock de volta e poder enfrentá-lo, ou ter ele como parceiro de duplas” disse o jogador.

Questionado sobre a escolha de enfrentar Dwayne, Gronkowski falou que é um dos lutadores preferidos dele. Assim como o maior desejo do camisa 87 é sofrer um “people’s elbow” de Rock, ainda mais no estádio lotado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Não é a primeira vez que o jogador está envolvido com a empresa de Wrestling

Gronk esteve pela primeira vez na WWE em 2017, durante a WrestleMania 33 que aconteceu em Orlando. Na ocasião, apareceu para ajudar Mojo Rawley, que venceu a luta “Battle Royal” em honra a Andre The Giant. Em contrapartida, o lutador e executivo Paul Levesque (Triple H) falou que Gronkoswki teria um papel onde as pessoas se chocariam. Foi também cogitado que estaria lutando durante o SummerSlam, que seria realizado em Boston, terra do New England Patriots, onde fez história.

Porém, o grande momento do camisa 87 foi em 2020, quando apareceu duas vezes: uma, no Smackdown, provocando “King Corbin” (Baron Corbin), e também falando que seria o apresentador oficial da WrestleMania 36, a primeira realizada sem público devido a pandemia. Além de comandar o maior evento da WWE, Rob esteve envolvido na confusão de vários lutadores em busca do título 24/7.

Após se jogar do alto nos adversários, o jogador fez a contagem no seu amigo Mojo Rawley, conquistando assim o título. O reinado durou 58 dias, até ser derrotado por R-Truth durante o Monday Night Raw. A partir daí, retornou a NFL para atuar pelo Tampa Bay Buccaneers, equipe que também contratou Tom Brady.

PUBLICIDADE
Better Collective