Jogador do Tampa Bay Buccaneers já participou de eventos da principal empresa de wrestling, até conquistando um título na WWE
Em entrevista para o site TMZ, o atual tight-end do Tampa Bay Buccaneers, Rob Gronkowski, quer mais desafios na carreira. Entretanto, seria nos ringues, onde o jogador já esteve participando pela WWE (World Wrestling Entertainment), e até conquistou um título no principal evento da empresa: a WrestleMania.
Na conversa, Rob fala que se for seguir uma carreira na luta livre após o sucesso no futebol americano, quer encarar Dwayne “The Rock” Johnson. Porém, ele também cita que aceitaria fazer parceria com o ator. “Seria muito legal ver o The Rock de volta e poder enfrentá-lo, ou ter ele como parceiro de duplas” disse o jogador.
Questionado sobre a escolha de enfrentar Dwayne, Gronkowski falou que é um dos lutadores preferidos dele. Assim como o maior desejo do camisa 87 é sofrer um “people’s elbow” de Rock, ainda mais no estádio lotado.
Não é a primeira vez que o jogador está envolvido com a empresa de Wrestling
Gronk esteve pela primeira vez na WWE em 2017, durante a WrestleMania 33 que aconteceu em Orlando. Na ocasião, apareceu para ajudar Mojo Rawley, que venceu a luta “Battle Royal” em honra a Andre The Giant. Em contrapartida, o lutador e executivo Paul Levesque (Triple H) falou que Gronkoswki teria um papel onde as pessoas se chocariam. Foi também cogitado que estaria lutando durante o SummerSlam, que seria realizado em Boston, terra do New England Patriots, onde fez história.
Porém, o grande momento do camisa 87 foi em 2020, quando apareceu duas vezes: uma, no Smackdown, provocando “King Corbin” (Baron Corbin), e também falando que seria o apresentador oficial da WrestleMania 36, a primeira realizada sem público devido a pandemia. Além de comandar o maior evento da WWE, Rob esteve envolvido na confusão de vários lutadores em busca do título 24/7.
Após se jogar do alto nos adversários, o jogador fez a contagem no seu amigo Mojo Rawley, conquistando assim o título. O reinado durou 58 dias, até ser derrotado por R-Truth durante o Monday Night Raw. A partir daí, retornou a NFL para atuar pelo Tampa Bay Buccaneers, equipe que também contratou Tom Brady.