Rivais fazem “petição” contra Abel Ferreira, do Palmeiras; entenda
Nome de Abel Ferreira virou assunto nas redes sociais depois de mais uma vitória do Palmeiras na Libertadores
O Palmeiras bateu o Emelec, do Equador, por 3 a 1 na última quarta-feira (27), na casa dos adversários, com uma certa facilidade, apesar dos riscos e do susto que tomou no segundo tempo.
Depois de mais uma vitória na Libertadores, o nome de Abel Ferreira virou assunto nas redes sociais, mas não só entre a torcida palmeirense. Os rivais decidiram criar uma “petição” pedindo a prisão do português para que ele saia do comando do Verdão.
A brincadeira, assinada por quase 5 mil pessoas, viralizou no Twitter. “A gente tá esperando alguém ganhar mano, não dá pra depender só do Chelsea não”, “Será que não tem um time europeu ou alguma seleção que vai pra copa pra tirar esse cara do palmeiras? Já deu po. Tá muito fácil pra ele, vai mostrar seu valor em outro lugar”, “Enquanto este sujeito não for exilado de todos os territórios pertencentes a República Federativa do Brasil, jamais seremos felizes. Jamais!”, “Abel friera ainda irá causar a 3ª guerra mundial, só não vê quem não quer”, foram alguns dos comentários.
Confira a postagem no Twitter:
Chega pic.twitter.com/zC28BP5yrv
— Cortinas ao Contrário | Mateus (@Snaihtniroccccc) April 28, 2022
A torcida do Palmeiras se divertiu com a brincadeira e também deixou seus comentários. “Vão ter que elogiar o mister”, “Os rivais não aguentam mais”, “Isso aqui é música para os meus ouvidos”, comentaram alguns palmeirenses.
O Palmeiras bateu o Emelec pela terceira rodada da Libertadores e lidera o grupo A com folga depois de golear o Deportivo Táchira por 4 a 0, na primeira rodada, e o Independiente Petrolero, por 8 a 1. Os gols foram marcados por Rony e Gabriel Veron no primeiro tempo e por Breno Lopes, já nos acréscimos na etapa final da partida.
Pela Libertadores, o Verdão volta a campo no próximo dia 3 de maio, diante do Independiente Petrolero, na Bolívia.