PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Renato Gaúcho no Fluminense? Volta do treinador depende de “rixa grande” ser superada

Renato Gaúcho no Fluminense? Volta do treinador depende de “rixa grande” ser superada

O técnico Marcão dirigirá o time a partir do próximo domingo. Abel é o treinador mais vitorioso da história do clube e um exemplo para todos nós. Sua generosidade e amor ao Fluminense jamais serão esquecidos.

Por Bruno Romão em 28/04/2022 17:08 - Atualizado há 3 anos

Wagner Meier - Getty Images

Treinador está livre no mercado, mas seu retorno ao Fluminense não é visto como fácil nos bastidores

Com um trabalho marcante no Fluminense entre 2007 e 2008, Renato Gaúcho passou a ser cogitado para assumir o cargo após a saída de Abel Braga. Disponível para ser contratado gratuitamente, o treinador aguarda uma possível sinalização para retornar ao trabalho, já que se encontra desempregado desde a saída do Flamengo. Apesar da identificação com o Tricolor, sua volta, de acordo com o jornalista Cícero Mello, não é fácil.

Mediante sua relação próxima com Celso Barros, ex-presidente da Unimed e desafeto de Mário Bittencourt, atual mandatário máximo do Fluminense, Renato Gaúcho pode ser descartado para o cargo.  Apesar disso, sua volta ainda não foi totalmente descartada, mas é vista como difícil pelo repórter da ESPN.

“O Renato Gaúcho, que muito se fala, acho muito difícil, porque é muito amigo do Celso Barros, que hoje é antagônico, tem uma rixa grande com o presidente atual”, disse no programa SportsCenter.

Além disso, Cícero Mello revelou que Cuca é o sonho de consumo do presidente do Fluminense. Porém, como o técnico se encontra em um período sabático, um retorno ao Fluminense não deve ser concretizado neste momento, algo que motiva o interesse em outros profissionais, como Vagner Mancini.

“Vagner Mancini seria um técnico bastante cotado, mesmo trabalhando no América-MG, gostam muito do trabalho dele. Dos técnicos disponíveis, o principal deles, o mais querido pela torcida do Fluminense, e sonho de consumo de Mário Bittencourt, é o Cuca. Mas largou o Atlético-MG no auge, disse que queria um ano sabático, e também seria muito caro para o atual Fluminense. Seria o primeiro nome da lista, com toda certeza”, afirmou.

PRÓXIMO JOGO DO FLUMINENSE

Por enquanto, Marcão irá comandar o Fluminense de maneira interina. No domingo (1), às 16h, fora de casa, a equipe carioca, que vem de empate na Sul-Americana, vai medir forças contra o Coritiba pelo Brasileirão.

Exit mobile version