Os madrilenhos têm vantagem para a decisão da Liga dos Campeões
Nesta terça-feira (12), pelo segundo jogo das quartas de final da UEFA Champions League, o Real Madrid recebe o Chelsea no Estádio Santiago Bernabéu, às 16h.
O jogo de ida contou com uma vitória do Real Madrid por 3 a 1 sobre o Chelsea em pleno Stamford Bridge. Os Blues precisam reverter a vantagem de dois gols para avançar às semifinais do torneio.
O Real Madrid avança em caso de empate e pode ser derrotado por até um gol de diferença. Vencendo por dois gols de diferença, o Chelsea leva o embate para os pênaltis.
Para acompanhar esta decisão, basta sintonizar no SBT (canal aberto), TNT (canal fechado) ou na plataforma de streaming da HBO Max.
A última partida de ambos ocorreu no último final de semana, pelos respectivos nacionais. Enquanto o Chelsea goleou o Southampton por 6 a 0 no Campeonato Inglês, os merengues venceram o Getafe por 2 a 0 no Campeonato Espanhol.
It's crunch time 😬
👀 Pick four to progress…#UCL pic.twitter.com/ypTGpfvk5z— UEFA Champions League (@ChampionsLeague) April 11, 2022
Retrospecto de Real Madrid e Chelsea na Champions
O Real Madrid foi o líder do Grupo D, que continha Internazionale, Sheriff e Shakhtar Donetsk (nessa ordem de classificação). Com 15 pontos, o clube teve incríveis cinco vitórias e apenas uma derrota. Os comandados de Carlo Ancelotti eliminaram o Paris Saint-Germain, nas oitavas de final, por 3 a 2 no placar agregado.
Integrante do Grupo H, o Chelsea obteve 13 pontos (4 vitórias, 1 empate e 1 derrota), ficando na segunda colocação, atrás da Juventus. Nas oitavas, os comandados de Thomas Tuchel bateram o Lille com duas vitórias, somando 4 a 1 no placar agregado.
FICHA TÉCNICA
Real Madrid x Chelsea – Quartas de Final da UEFA Champions League [Jogo de Volta]
Local: Estádio Santiago Bernabéu, Madrid (Espanha)
Data e hora: 12 de Abril de 2022 (Terça-Feira), às 16h00
Onde assistir: SBT, TNT, HBO Max
Árbitro: Szymon Marciniak (POL)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
REAL MADRID (4-3-3): Courtois; Carvajal, Nacho, Alaba, Mendy; Modrić, Casemiro, Kroos; Valverde (Asensio), Benzema e Vinícius Júnior. Técnico: Carlo Ancelotti
Desfalques: Vallejo, Isco e Hazard (lesionados), Eder Militão (suspenso)
CHELSEA (3-4-3): Mendy; Christensen (Chalobah), Thiago Silva, Rüdiger; Reece James, Kanté, Kovačic, Marcos Alonso; Mount, Havertz e Ziyech (Werner). Técnico: Thomas Tuchel
Desfalques: Chilwell, Hudson-Odoi, Barkley e Lukaku (lesionados)
Siga o Torcedores no Facebook e Instagram para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes