Home Futebol Real Madrid e Corinthians enviam mensagens de apoio a Freddy Rincón após grave acidente

Real Madrid e Corinthians enviam mensagens de apoio a Freddy Rincón após grave acidente

Todas as nossas orações estão voltadas para o nosso campeão do mundo Freddy Rincón, que sofreu um grave acidente de trânsito em Cali. Fuerza, Freddy! pic.twitter.com/H59RT4vDQS

Por Wemerson Ribeiro em 11/04/2022 15:12 - Atualizado há 3 anos

Reprodução / ESPN

Reprodução / ESPN

Ex-clubes publicaram seus recados e desejos de melhoras ao ídolo colombiano vítima de colisão no trânsito envolvendo um ônibus

O ídolo colombiano Freddy Rincón, de 55 anos, recebeu mensagens de apoio do Real Madrid e do Corinthians, seus ex-clubes enquanto jogador. Ele se envolveu em um grave acidente de carro no bairro de San Fernando, em Cali, na noite de hoje (11), e precisou passar por uma cirurgia na cabeça.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIxTEgwSmJsMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O Timão se pronunciou pelas mídias sociais dizendo que “todas as orações estão voltadas” para o campeão do mundo de 2000. A imagem utilizada para ilustrar o recado é do ex-atleta beijando a taça conquistada em cima do Vasco na decisão do torneio disputado no Maracanã naquele ano.

O Real Madrid, clube que Rincón defendeu de 1995 a 1996, foi pelo mesmo caminho do Corinthians ao desejar uma pronta recuperação ao astro. “Toda nossa força e nosso amor para Freddy Rincón depois do acidente sofrido hoje”, escreveu o clube espanhol no Twitter.

Veja as publicações:

“Do Real Madrid, toda nossa força e nosso amor para Freddy Rincón depois do acidente sofrido hoje. Muito ânimo e nosso desejo de que supere rapidamente este momento difícil.”

Estado de Freddy Rincón é considerado crítico

O estado de saúde do ex-jogador é considerado crítico pelos médicos responsáveis. No início da tarde de hoje, o hospital Imbanaco Grupo Quirónsalud, de Cali, divulgou um comunicado confirmando a transferência de Rincón para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) depois de submetê-lo a uma cirurgia na cabeça.

O colombiano teve um traumatismo craniano no momento do impacto com o ônibus. Ele estava no lado do passageiro quando o carro que o transportava ignorou o sinal vermelho e tentou avançar no cruzamento e foi atingido em cheio em seu lado direito.

Além dele, outras três pessoas teriam se ferido com o acidente. Ainda não há informações sobre a gravidade das lesões dessas pessoas.

Exit mobile version