Home Futebol Rangnick abre o jogo sobre futuro de Cristiano Ronaldo no Manchester United

Rangnick abre o jogo sobre futuro de Cristiano Ronaldo no Manchester United

Matheus del Lizardo
Colaborador do Torcedores

O técnico alemão do Manchester United falou sobre a fase do time e também a respeito da permanência de Cristiano Ronaldo no clube inglês

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva, Ralf Ragnick, técnico interino do Manchester United falou sobre a situação de dúvidas que o time enfrenta. Dentre essas dúvidas, existe a questão sobre o futuro de Cristiano Ronaldo no elenco dos Red Devils. Em entrevista coletiva o técnico alemão abriu o jogo sobre CR7.

“Confiamos muito no Cristiano”, começou ele. “Tem mais uma no de contrato, é importante ver e descobrir o que Cristiano quer fazer se ele quiser ficar”, disse Ragnick. O treinador também comentou sobre a busca por mais atacantes no time, confira:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJicDJMaHByeiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


Saída de Ragnick

Nessa sexta-feira, foi anunciado que o alemão assinou um contrato para ser o treinador da seleção da Áustria. O contrato é de dois anos mas se estenderá caso a seleção austríaca se classifique para a Eurocopa de 2024.

Claro que isso reabre a dúvida sobre a permanência de Cristiano Ronaldo, já que Ragnick não continuará no cargo. Mesmo assim, o alemão também contou que ira manter vínculos com o clube inglês, como conselheiro.

PUBLICIDADE

“Assumirei o comando da seleção austríaca ao final da temporada, mas continuarei minha atividade de conselheiro no Manchester United”, falou Ragnick. O técnico irá para substituir o alemão Franco Foda, que anunciou sua saída em março após eliminação na repescagem para a Copa do Mundo de 2022.

PUBLICIDADE

Fase do Manchester United

Atualmente o time ocupa a sexta colocação da Premier League com 55 pontos, 25 a menos do líder Manchester City, com 80. A má fase do United também se deu na sua eliminação nas oitavas de final da Champions League para o Atlético de Madrid.

Nos últimos 10 jogos, os Red Devils ganharam apenas dois jogos, e muitos jogadores vêm sendo criticados. Dentre eles, os mais criticados do elenco são Harry Maguire, zagueiro capitão do time, e o próprio Cristiano Ronaldo, apesar de ser o artilheiro. A relação desgastada com a torcida pode ser um dos fatores para o craque decidir se permanece ou não no Manchester United.

Better Collective