PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Promessa argentina exalta Cristiano Ronaldo após ganhar bola de hat-trick e Aguero rebate

Promessa argentina exalta Cristiano Ronaldo após ganhar bola de hat-trick e Aguero rebate

Por Victor Lucca Ferreira em 17/04/2022 14:08 - Atualizado há 3 anos

Cristiano Ronaldo oferece bola do hat-trick para Garnacho e Aguero provoca

Cristiano Ronaldo marcou, no sábado, o 60.º hat trick da carreira, contra o Norwich, pela 33.ª jornada da Premier League. Os gols deram a  vitória aos red devils por 3-2. No final, Ronaldo ofereceu a bola a Alejandro Garnacho, hispano-argentino de 17 anos, que pela primeira vez foi convocado para um jogo da equipa principal do clube de Old Trafford, apesar de não ter saído do banco.

Convocado para a seleção argentina em março, para os jogos com Equador e Venezuela, pelas eliminatórias sulamericanas para a Copa do Mundo de 2022, o ponta esquerda emocionou-se com o gesto do craque português.

Nas redes sociais, o jogador publicou três fotos do momento com CR7, acompanhado da legenda ‘O melhor de todos os tempos’, mas o ex-jogador da seleção argentina, no caso Kun Aguero não deixou passar. O jogador, que se aposentou do futebol devido a problemas cardíacos, quando ainda estava no Barcelona,  não demorou a reagir.

“Isso é porque nunca jogou com o melhor, Messi”, assinalou, em uma referência ao compatriota e atacante do PSG. A mensagem publicada no Instagram teve mais de 200.000 respostas, a maioria delas muito críticas, de adeptos do Manchester United.

Vale lembrar que em sua conta no Instagram, ele já havia postado uma imagem com Lionel Messi no complexo de Ezeiza e a legenda: “Os sonhos realmente se tornam realidade”.

Quem é Garnacho?

Alejandro Garnacho é um jogador  espanhol de ascendência argentina de 17 anos das categorias de base do Manchester United. Ele é visto é como uma promessa para o futuro do futebol e já jogou pela seleção espanhola de base, entretanto, mais recentemente, foi convocado para a Argentina.

“Nasci em Madri, mas minha mãe é argentina, como toda a sua família, e será uma honra poder representar a Argentina, assim como era na época representar a Espanha. Estou muito empolgado com essa oportunidade. Mal posso esperar pela hora de chegar e aproveitar ao máximo.”

Exit mobile version