Jornalista aponta problema do Flamengo dos últimos anos: “Não funciona desde Jorge Jesus”
O Flamengo tem um problema no time que não funciona desde Jorge Jesus e teve jornalista explicando seu ponto de vista
Desde que o Flamengo não tem mais Jorge Jesus no seu comando, um problema tem persistido no time do Mengão e, de acordo com o jornalista Celso Unzelte, além de desempenho ruim, a equipe de Paulo Sousa continua repetindo o mesmo problema dos outros técnicos que passaram pelo Flamengo depois de Jorge Jesus.
Na opinião do jornalista, o grande problema do Flamengo desde que Jorge Jesus deixou a equipe é o ponto de vista coletivo, que ainda não funcionou com nenhum técnico desde a saída do Mister. Para falar sobre o assunto, o jornalista traçou um paralelo do jogo do Flamengo contra o Ahtletico, onde o Mengão acabou derrotado.
”Justiça seja feita, mais do que faltou Paulo Sousa, sobrou Carille. Funcionou o estilo dele, porque o Flamengo é um time que não funciona coletivamente. Do Jesus para cá, o problema é que não se encontra coletivamente. Uma partida fraquíssima do Flamengo em termos coletivos”, explicou Unzelte durante o programa ‘ESPN F360’.
De acordo com o jornalista, o coletivo do Flamengo está “devendo” nos últimos jogos e apresentando uma deficiência que está no elenco desde a saída de Jesus do Flamengo. “O coletivo está devendo, quando você tem que furar um bloqueio, o Flamengo fez muito pouco. Pouca aproximação, pouca jogada de área. Muito pouco”, afirmou.
Problema do Flamengo é Paulo Sousa? Comentarista acha que não
No mesmo programa, apesar de concordar que o coletivo não venha funcionando com Paulo Sousa, o comentarista Breiller Pires afirmou que o problema do Flamengo ainda está longe de ser Paulo Sousa.
“Para fim, não foi essa escolha do Paulo que definiu o jogo, foi um dia ruim dos jogadores de meio-campo. Eu não mexeria neles, estão jogando bem, mas não encaixaram no sábado”, concluiu.