PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Polícia identifica autores de ameaças de morte a jogadores do Corinthians

Polícia identifica autores de ameaças de morte a jogadores do Corinthians

Milton Neves detona torcidas do Corinthians e Flamengo por protestos: "Covardes" - https://t.co/Wkt7FpNPBq pic.twitter.com/B9DkRsQxcH

Por Rubens Melo em 08/04/2022 18:01 - Atualizado há 3 anos

Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Vários jogadores do Corinthians Como Cássio, Willian, Cássio, Gil e o presidente Duílio Júnior foram ameaçados

A Polícia Civil de São Paulo comunicou na tarde desta sexta-feira (8) que já descobriu os autores dos áudios fazendo ameaças para jogadores do Corinthians, divulgados nesta semana. Os jogadores ofendidos registraram boletim de ocorrência na última quinta-feira.

O usuário do perfil “$heik Caçador”, que enviou áudios para Cássio através do perfil do personal trainer da esposa do goleiro do Corinthians, foi identificado como morador de Poá, na Grande São Paulo. Além de áudios, o homem enviou também fotos de uma arma de fogo e munições. Todos os identificados como envolvidos estão sendo ouvidos pela polícia. O inquérito policial já foi instaurado deste quinta-feira (7). Os autores dos crimes terão que fazer uma retratação e responderão pelo crime de ameaça:

“Foi realmente um trabalho rápido. Assim que o Corinthians procurou o DOPE, começamos esse trabalho junto com a unidade de inteligência para identificação desses perfis no Instagram e no Twitter. Todos estão arrependidos e vão fazer nota de retratação. Eles estão sendo ouvidos e o inquérito policial de ameaça já está instaurado desde ontem. A Polícia Civil vai fazer um ofício para a Federação Paulista de Futebol pedindo a proibição desses autores nos jogos do Corinthians” – declarou Cesar Saad, delegado envolvido no caso.

ORGANIZADAS AFIRMARAM NÃO TER RELAÇÃO COM AS AMEAÇAS

Membros de torcidas organizadas se colocaram à disposição para ajudar a identificar os torcedores. Além disso, os líderes afirmaram que caso fizessem parte de alguma torcida, os autores das ameaças seriam expulsos de imediato. No dia do ocorrido, membros da Gaviões da Fiel estiveram no CT do Corinthians. Os torcedores se reuniram para conversar com jogadores e membros da diretoria sobre a situação atual do clube.

 

Sair da versão mobile