Boletim do São Paulo: 5 notícias do Tricolor Paulista que bombaram hoje (04/03)
Mandou mal, hein Calleri. pic.twitter.com/v4DMfiMqBU
No Torcedores.com mostra um boletim com as 5 principais notícias do São Paulo
Com o objetivo de deixar os leitores informados com as novidades do São Paulo, o Torcedores.com preparou um boletim com as principais notícias do Tricolor Paulista.
Confira as 5 notícias do Tricolor bombaram hoje (30):
Calleri explica atitude polêmica
O centroavante Calleri, do São Paulo, causou uma polêmica na saída do Allianz Parque após o São Paulo ser goleado pelo Palmeiras, por 4 a 0, e ficar com o vice no Paulistão. O camisa 9 deu um tapa e derrubou o celular de um jovem jogador da base do Verdão, Felipe Goto, que estava no local e registrava os atletas deixando o estádio.
“Sobre o que aconteceu na saída do estádio, ontem, gostaria de enviar o meu sincero pedido de desculpas ao garoto. Foi um momento em que eu estava de cabeça muito quente e que não deveria ter acontecido. Me coloco à disposição para reparar o dano causado ao aparelho celular“, escreveu Calleri nas redes sociais.
— Ritmo de Torcida (@ritmodetorcida) April 3, 2022
Hernanes se defende
Ex-jogador São Paulo, Hernanes causou polêmica nas redes sociais ao cravar o São Paulo como o campeão do Paulistão 2022, antes da disputa do jogo de volta nas redes sociais.
O Hernanes agora não pode ser mais chamado de profeta pic.twitter.com/kZJKvmYP3K
— Olé do Brasil (@Oledobrasil) April 3, 2022
“Queria comentar sobre o meu vacilo. Minha ‘falsa profecia’. Foi um erro mesmo, como eu já tinha falado. Só explicando novamente, eu estou na Itália e não tenho acompanhado os jogos, vejo só os resultados. Na quarta-feira, quando deu o primeiro jogo, por não estar acompanhando muito bem o campeonato e a semifinal ter sido um jogo só, eu achei que a final também seria apenas um jogo. Quando eu vi a vitória, fiquei muito feliz pensando que era a vitória do título. Eu não achei que ainda teria o segundo jogo. Postei aquela mensagem, mas depois eu apaguei e corrigi”, explicou Hernanes.
Presidente do São Paulo se manifesta após goleada na final
“É claro que estou chateado com o resultado de hoje, assim como todo torcedor são-paulino. Infelizmente, não saímos satisfeitos, como aconteceu na quarta-feira. Mas precisamos lembrar que esse é o primeiro campeonato do ano, com um time ainda em formação. Aproveito para agradecer todo o apoio do torcedor, que proporcionou uma média de público acima de 33 mil pessoas por jogo no Morumbi. Na busca por dias melhores, o trabalho continua”, disse Julio Casares, presidente do São Paulo.
Provocação de Cristaldo
Ex-jogador do Palmeiras, o argentino Cristaldo usou as redes sociais para provocar o São Paulo após a derrota sofrida no Campeonato Paulista. O atacante chegou a criar um ‘conto’ para zoar o Tricolor Paulista.
Cristaldo no Instagram kkkkk pic.twitter.com/ehy1OaRTxS
— Hugo ⓟ (@Natallense) April 4, 2022
Futuro de Rogério Ceni
Mesmo que exista cobranças por mudanças significativas na estrutura da equipe Tricolor, a direção não mudará. O departamento de futebol e o presidente do clube garantem, por exemplo, a continuidade do técnico Rogério Ceni. O diretor de futebol, Carlos Belmonte, foi muito claro ao garantir a comissão técnica.
“Nós, apesar do resultado, apesar de perdermos os títulos, estamos absolutamente satisfeitos com o trabalho do Rogério Ceni e da comissão técnica, e temos muito orgulho do que esses jogadores fizeram até hoje. Posso garantir à torcida: perdemos, mas todos os jogadores têm o perfil que queremos para o São Paulo. São jogadores dedicados, que trabalham muito. O trabalho está no caminho certo”, disse Carlos Belmonte.