Treinador do Flamengo não gostou de decisão tomada por Andreas Pereira que acabou em gol do Atlético-GO no Brasileirão
A situação do meio-campista Andreas Pereira não é nada fácil no Flamengo. Ainda sem definir o seu futuro no clube rubro-negro, o jogador recebeu ainda mais críticas neste sábado (9), durante o jogo contra o Atlético Goianiense, válido pela primeira rodada do Brasileirão.
Além dos torcedores do Flamengo, o técnico Paulo Sousa se mostrou muito irritado com um lance do meia na partida. Na segunda etapa, Andreas Pereira tentou um passe longo para o atacante, mas acabou errando.
Na tentativa de pressionar o adversário, deixou um espaço vazio que foi explorado pelo rival e acabou ajudando na criação do gol de Eduardo Ratinho, que abriu o placar em Goiânia – o primeiro gol do Brasileirão 2022.
Vale destacar que, seis minutos depois, Paulo Sousa tirou Andreas Pereira de campo e colocou Pedro em seu lugar. Aos 38 minutos de jogo, o atacante Bruno Henrique aproveitou escanteio para deixar tudo igual no placar.
A transmissão do Premiere conseguiu pegar a reação de Paulo Sousa imediatamente após o erro de Andreas Pereiras, mas antes do gol marcado pelo Atlético Goianiense contra o Flamengo. Assista!
https://twitter.com/goleada_info/status/1512938142663417868?s=20&t=VLPpGtjCbX4Ko2rIi0N7pw
Assista agora mais detalhadamente a reação do Paulo Sousa ao lance de Andreas Pereira no Flamengo:
#Brasileirão2022 pic.twitter.com/3pNqpd3N6G
— Goleada Info (@goleada_info) April 9, 2022