Paulo Sousa fora? Milton Neves fala sobre Jorge Jesus no Flamengo: “Não vai demorar”
Após o empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, Milton Neves falou sobre o momento do time e garantiu que é questão de tempo para o Flamengo ir atrás de Jorge Jesus
Jorge Jesus no Flamengo volta a ser um assunto comentado sempre que o Mengão tem um tropeço e, de acordo com o jornalista Milton Neves, é questão de tempo para que o treinador seja “convocado” para salvar o clube carioca.
Após o empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o comentarista detonou o Flamengo em sua coluna no UOL e garantiu que o clube não passará de um mero coadjuvante no Campeonato Brasileiro.
“Eu escrevi hoje mesmo no meu blog que há grande chance de o Flamengo ficar fora do G-4 do Campeonato Brasileiro. Claro, os rubro-negros não gostaram da minha sinceridade, exceto aqueles que estão conscientes do momento do time…E, neste sábado, na abertura do certame nacional, o empate em 1 a 1 contra o Atlético Goianiense foi um “aperitivo” de que eu pareço estar certo mesmo, como de praxe… A briga pelo caneco deve mesmo ficar entre o Galo, atual campeão, e o Palmeiras, que vem enfileirando troféus importantes. Ao Fla, vejo que a chance é grande de ser mero coadjuvante no Brasileirão”, escreveu o comentarista.
Jorge Jesus no Flamengo? Questão de tempo!
Sobre Jorge Jesus, Milton Neves garante que é questão de tempo para que o treinador seja chamado pela diretoria do clube carioca para tentar salvar a temporada que, até o momento, não vem sendo das melhores para o Mengão. “E não vai demorar para que façam o possível e impossível para trazer de volta Jorge Jesus , achando que aquele lotérico biênio 2019/2020.”, concluiu o comentarista.
Recentemente Jorge Jesus se reuniu com a diretoria do Fenerbahce, da Turquia, e não chegou em um acordo para comandar a equipe. De acordo com o jornalista Pedro Sepúlveda, do canal SIC Notícias, Jorge Jesus estabeleceu uma pedida salarial alta para fechar com o Fenerbahçe. Dessa forma, o técnico externou a projeção de embolsar 5 milhões de euros (R$ 25 milhões) por temporada. Neste cenário, o limite financeiro dos turcos, estabelecido em 3 milhões de euros, não permite o investimento.