PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Partiu Barcelona? Bayern toma decisão sobre o futuro do atacante Lewandowski

Partiu Barcelona? Bayern toma decisão sobre o futuro do atacante Lewandowski

Por Mário André Monteiro em 28/04/2022 15:07 - Atualizado há 3 anos

Imago / Reprodução

Robert Lewandowski, do Bayern, está na mira do Barcelona para temporada que vem

A negociação envolvendo o atacante Robert Lewandowski caminhava para um final feliz a favor do Barcelona, que tenta tirá-lo do Bayern de Munique no meio deste ano. Mas parece que o clube alemão não quer finalizar essa novela tão cedo.

Segundo informações do diário “Bild” e do jornal “Sport”, o Bayern avisou a Pini Zahavi, empresário do artilheiro polonês, que ele não sai da Alemanha em 2022.

Vale lembrar que Lewandowski tem contrato com o clube bávaro até junho de 2023. E, de acordo com a imprensa europeia, o Bayern pretende mantê-lo até o ano que vem, mesmo que ele saia de graça ao final do seu vínculo.

A reunião entre Hasan Salihamidzic, diretor esportivo do Bayern, Oliver Kahn, CEO do clube alemão, e o agente Pini Zahavi aconteceu na manhã desta quinta-feira (28), em um famoso restaurante de Munique. A conversa amistosa e com bom ambiente durou cerca de 2 horas e meia.

O Bayern ainda tenta convencer Lewa a renovar seu contrato por mais algumas temporadas. Se ele não aceitar, permanecerá na Allianz Arena até junho de 2023 e, depois, ficará livre no mercado.

O “Bild” revelou também que Lewandowski não está muito feliz com a postura do Bayern nas tratativas com o Barcelona. O atacante quer uma solução rápida e clara para começar a organizar seu futuro.

Apesar da negativa por parte da diretoria do Bayern de Munique, o Barcelona promete insistir na contratação do polonês e deve marcar uma nova rodada de reuniões para os próximos dias.

A imprensa alemã informou que o Bayern pediu 40 milhões de euros para liberar o centroavante em julho, enquanto o Barça se dispõe a gastar 35 milhões de euros na negociação.

Exit mobile version