Palmeiras tem sequência complicada jogando três semanas fora do Allianz Parque
O time de Abel Ferreira vai ficar três semanas jogando fora do Allianz Parque e vai exigir empenho do Verdão
Jogar no Allianz Parque é sempre um fator importante no desempenho do time do Palmeiras. Em 2022 o retrospecto do time em casa é de grande aproveitamento, exceto pela derrota para o Ceará na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Devido ao conflito de agenda de eventos que vão ocorrer no Allianz Parque, o Palmeiras deverá jogar longe de sua casa mesmo em jogos onde é o mandante durante 6 partidas. Dessas 6 partidas, quatro delas são como visitante.
Jogos do Palmeiras pelo Brasileirão
Pelo campeonato Brasileiro, o Palestra enfrenta o Goiás no dia 16 e o Flamengo dia 20, ambos fora de casa. Já no dia 23 o Verdão tem pela frente o dérbi contra o Corinthians, que não será disputado no Allianz Parque devido ao show de Chitãozinho e Xororó, e Zezé di Camargo e Luciano. A partida será disputada na Arena Barueri.
Jogos do Palmeiras pela Libertadores
Já pela Libertadores o time alviverde vai enfrentar o time do Emelec, no Equador, no dia 27 desse mês. No dia 3 de maio, o time de Abel Ferreira volta a enfrentar o Deportivo Petrolero, na Bolívia.
Jogos do Palmeiras pela Copa do Brasil
No dia 30 desse mês, o Verdão vai enfrentar o time da Juazeirense pela terceira rodada da Copa do Brasil. Mesmo como mandante, o jogo não será disputado na casa do Palmeiras por conta do show da banda de rock Kiss. Assim i jogo também deverá ser disputado na Arena Barueri.
O Palmeiras só volta a jogar no Allianz Parque no dia 8 de maio, quando vai enfrentar o time do Fluminense pelo Brasileirão. A partir desta data ainda não há indicação de mais conflitos de agenda para eventos marcados no Allianz Parque.
Leia também:
Campeões da Copinha pelo Palmeiras têm recebido poucas chances com Abel Ferreira
Palmeiras lidera em vários quesitos de desempenho na Libertadores; confira