Neto alfineta Leila Pereira por atitude após polêmica de Calleri com jovem da base do Palmeiras
O garoto que teve o celular quebrado pelo Calleri no domingo, visitou a Academia de Futebol hoje de manhã e ganhou um novo aparelho da presidente Leila Pereira.
Jovem atua pelo sub-15 do Verdão e foi alvo de Calleri no estacionamento do Allianz no último final de semana
Logo após o episódio lamentável envolvendo o jovem Felipe Goto, atleta da base do Palmeiras, que foi alvo da ira do atacante Jonathan Calleri após a final do Paulistão contra o São Paulo, a presidente Leila Pereira recebeu o garoto na Academia e o presenteou com um novo celular. A ação, no entanto, não agradou o ex-jogador Neto. No programa “Os Donos da Bola”, o apresentador da Bandeirantes opinou que este tipo de situação era para ficar interno, sem exposição do garoto.
“Não precisa mostrar a imagem da Leila dando celular para a criança, não. Tem coisas que a gente faz na vida, que não precisam ser mostradas”, alfinetou Neto, que se mostrou contrário à atitude da mandatária palestrina.
No programa de ontem (4), Neto já havia dito que o atacante argentino deveria procurar o jovem do Palmeiras, ir na casa dele para pedir desculpas e arcar com o prejuízo do celular, mas de modo que ninguém ficasse sabendo.
“Mas sabe o que você deveria ter feito? Acordado hoje, ido na casa dele, pedido desculpa, dava um celular novo e ninguém precisa saber que você fez isso. Postar desculpa na internet, memorando, todo mundo faz. Tem que pedir desculpa ao vivo. Tem que falar isso para o menino, na casa dele. Covardia, mas não vamos acabar com o cara por conta disso”, disparou Neto.
Ele chama-se Felipe Goto e atua pelo Sub-15 do Palmeiras.
? Divulgação pic.twitter.com/n9SLWP5IBU
— Palmeiras Todo Dia (@palmeirasptd) April 5, 2022
PEDIDO DE DESCULPAS REFORÇADO
Presente na premiação do Paulistão onde venceu em três categorias, Calleri voltou a pedir desculpas ao jovem do Palmeiras, como já tinha feito um pouco mais cedo, via redes sociais.
“Como já disse, quero pedir desculpas de coração ao menino. Sinceramente, não vi que era menor de idade. Ninguém gostaria de passar por isso. Imagino que sua família trabalhou muito para comprar um telefone para ele e cabe a mim pedir desculpas por isso”, disse o atacante do São Paulo em entrevista à imprensa.
Durante o recebimento dos troféus no evento da Federação Paulista de Futebol, o argentino foi bastante vaiado, justamente em função do episódio com o jovem do Palmeiras.