Home Futebol Pablo toma atitude nos bastidores do Flamengo para retornar mais rápido ao time

Pablo toma atitude nos bastidores do Flamengo para retornar mais rápido ao time

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Contratado recentemente, o zagueiro Pablo, do Flamengo, está agradando o clube nos bastidores com suas atitudes para retornar logo ao time e fazer sua estreia

O zagueiro Pablo, do Flamengo, chegou na equipe e ainda não conseguiu estrear, se lesionando logo no começo da sua passagem pelo Rubro-Negro e, por isso, sua estreia com o manto ainda não aconteceu. No entanto, o jogador vem tomando uma decisão nos bastidores que agradou o Flamengo pelo comprometimento do atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o perfil Paparazzo Rubro-Negro, no Twitter, Pablo vem treinando intensamente em dois turnos, fazendo trabalhos complementares e com preparadores físicos para retornar o mais rápido possível e fazer sua estreia com o Flamengo.

“Para acelerar sua recuperação e estar disponível o quanto antes, o zagueiro Pablo tem feito atividades complementares com os preparadores físicos após o treinamento no Ninho do Urubu. O jogador, que já está trabalhando de forma integral com o elenco do Flamengo”, escreveu o perfil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lesão de Pablo no Flamengo não é simples

Pablo foi contratado pelo Flamengo no começo desta temporada para reforçar um setor carente da equipe, no entanto, sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito logo no segundo treino no Ninho do Urubu. Com ele, ainda se machucaram outros jogadores como Fabrício Bruno, Gustavo Henrique e Rodrigo Caio, que já estava lesionado.

Apesar da expectativa de retorno ser mais demorada por conta da lesão de Pablo não ser tão simples, o empenho e dedicação do jogador nos bastidores estão agradando a diretoria do clube carioca. Quem vem avançando junto com Pablo nas atividades e também pode ficar à disposição de Paulo Sousa em breve é o zagueiro Rodrigo Caio, que vem de uma lesão bem mais complicada e pode estar retornando até o final de abril e, com ritmo de jogo, estreando em maio.

Better Collective