Você acompanha no Torcedores.com os jogadores que perderam completamente a linha com seus torcedores durante os jogos
Já imaginou discutindo com um jogador do seu time?
Esses 9 atletas perderam completamente a razão e enfrentaram seus torcedores. Vamos para a lista:
CESAR AZPILICUETA
Depois da derrota para o Arsenal por 4 a 2, Azpilicueta enfrentou o torcedor que cobrava a equipe dentro de campo. Assista:
O lateral espanhol não foi o único. Vamos continuar com os esquentadinhos.
Bruno Fernandes
O mei0-campista ficou irritado depois que seu time (Manchester United) perdeu por 4 a 1 do Watford. Na oportunidade, os torcedores criticavam o técnico Solksjaer depois da derrota. A ação da torcida revoltou o português que pediu para criticar os jogadores ao invés do treinador norueguês. Solksjaer acabou demitido mesmo assim.
Granit Xhaka
Após ser substituído contra o Crystal Palace, em 2019, Xhaka começou uma discussão com os torcedores que o vaiavam. Ele arremessou a camisa no chão e simplesmente abandonou o banco de reservas. Por incrível que pareça, essa discussão fez o jogador conquistar espaço na equipe. O meio-campista alegou que recebia muitas mensagens com ameaças à vida de sua esposa, filha e até mesmo o jogador. Em carta, o albanês pediu desculpas e disse ter chegado no esgotamento mental. O fato fez o treinador Unai Emery retirar a faixa de capitão do jogador.
David Beckham
Enquanto atuava pelo La Galaxy, em 2009, muitos torcedores debochavam da lenda inglesa que aceitou ser emprestado para o Milan, depois de declarar que a liga italiana era mais forte. Beckham soltou toda sua fúria em um torcedor bêbado, e teve que ser contido por seguranças.
Micah Richards
O lateral do Aston Villa, em 2016, após um empate da equipe por 2 a 2 na FA Cup, estendendo a seca de vitórias para 10 jogos, o defensor ficou revoltado depois que os torcedores vaiavam o time e precisou ser segurado por seguranças.
Francesco Totti & Daniele De Rossi
Os dois jogadores protagonizaram uma cena pouco vista no futebol. Depois de uma humilhação contra a Fiorentina, em 2015, os dois atletas ficaram na frente de seus torcedores que escalavam as cercas do Stadio Olimpico, apenas para ouvir toda a fúria e insatisfação de todos.
Eric Dier
Depois de ver um torcedor agredir seu próprio irmão, Dier subiu as arquibancadas para tentar pegar o agressor, ele foi interrompido pelos seguranças. Na época, José Mourinho disse que a conduta do atleta foi errada, mas provavelmente todos fariam o mesmo que ele. Dier acabou punido por 4 jogos.
Mats Hummels
A torcida do Borussia Dortmund estava completamente insatisfeita com o desempenho da equipe na última temporada de Klopp no comando. Após uma derrota em casa, perante o Augsburg, em 2015, Hummels, zagueiro, e Weidenfeller, goleiro, conversavam com os insatisfeitos torcedores.
Marcus Rashford
Depois de ser eliminado na Liga dos Campeões, a torcida do United reclamou muito de seus jogadores. Rashford foi acusado de mostrar o dedo do meio para seus próprios torcedores. Ele acabou se desculpando, posteriormente, pelo twitter.