O Cruzeiro teve um dia recheado de informações. O dono do clube, Ronaldo Fenômeno, foi um dos destaques
O Cruzeiro teve um dia recheado de informações. O dono do clube, Ronaldo Fenômeno, foi um dos destaques. Veja o resumo do dia
Ronaldo quer valor milionário em patrocínio máster
De acordo com informações do repórter Jorge Nicola, o investidor Ronaldo Fenômeno vai exigir um investimento de pelo menos R$ 23 milhões para que uma marca seja o patrocinador máster do Cruzeiro. O valor, entretanto, é referente somente ao ano de 2022 com a disputa do Brasileirão Série B.
Isso significa, teoricamente, que a exigência deve ser maior a partir do momento em que o time celeste voltar para a elite do futebol brasileiro.
Médico atualiza quadro clínico de dois jogadores
O médico do time mineiro, Sérgio Campolina, detalhou os casos do atacante Edu e do meio-campista João Paulo.
De acordo com o profissional de saúde, João Paulo não tinha lesão detectada e já foi liberado para treinar após realizar atividades de fortalecimento muscular.
O caso de Edu, por sua vez, é mais complexo. Ele tem uma contusão muscular na coxa e está sob tratamento. O Cruzeiro não estimou prazo para recuperação do atleta.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJPZGNYOTIxYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Ex-atacante do Cruzeiro é contratado pelo Atlético-MG
O Galo acertou a contratação do atacante Thiago Rocco. O jogador de 16 anos tem passagem pelo Cruzeiro e chegou para reforçar a categoria sub-17 do Atlético-MG.
“Primeiramente agradecer a Deus, minha família, meus empresários e ao Atlético por confiar no meu trabalho, muito feliz e honrado de poder vestir essa camisa, vamos juntos por mais”, comemorou Rocco, nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
Cruzeiro pode ir à Justiça por Vitor Roque
A transferência de Vitor Roque para o Athletico Paranaense já foi oficializada, mas ainda não encerrou totalmente. Pelo menos para o Cruzeiro.
De acordo com o diretor de futebol Pedro Martins, o clube mineiro pode ir à Justiça e cobrar que o Furacão pague mais do que os R$ 24 milhões depositados no valor da multa rescisória.
“O clube pretende judicializar os fatos. Estamos muito tranquilos e confortáveis com todos os argumentos jurídicos que existem”, declarou Martins, em entrevista coletiva.