Home Futebol Neymar rebate brasileiro ex- Liverpool, cita títulos e dispara: “Estou decepcionado”

Neymar rebate brasileiro ex- Liverpool, cita títulos e dispara: “Estou decepcionado”

Neymar já acordou como?! kkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/NMyhF6v9Ad

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atacante do PSG recordou conquistas no futebol após críticas envolvendo sua carreira

Ex-Liverpool, Fábio Aurélio não poupou críticas e avaliou a carreira de Neymar. Acreditando que o astro do PSG desperdiçou seu potencial, já que poderia ser o melhor do mundo, ele afirmou que estaria decepcionado se estivesse no lugar do compatriota. Isso porque o fato da ausência de uma Bola de Ouro nas conquistas do craque causa um impacto negativo, tendo em vista seu talento extraordinário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu sempre digo que se eu fosse ele, estaria muito decepcionado. As ambições que tem, e pela qualidade e talento que tem, o fato de nunca ter ganho uma Bola de Ouro parece errado”, disse em entrevista ao site ‘Goal’.

Por conta disso, Neymar fez questão de rebater Fábio Aurélio. Recordando seus feitos no futebol, o camisa 10 ironizou a opinião citada. Diante disso, o atleta rechaçou a possibilidade de estar decepcionado com a carreira dentro dos gramados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sr. Fábio Aurélio (emojis de risos). Realmente estou decepcionado. Nossa. E ainda nem coloquei tudo, tá”, escreveu.

“Na moral: cansado desses ex-jogadores que abrem a boca para falar m… Cinco minutos de entrevista e só fala da vida dos outros. Quer criticar? Critica, Mas falar merda assim, não dá!”, completou.

DESEMPENHO DE NEYMAR

Acusado de treinar bêbado pelo jornalista Daniel Riolo, Neymar, que iniciou a temporada em baixa, vem crescendo de produção nos últimos jogos. Diante do Olympique de Marselha, o atacante deixou sua marca na vitória do PSG por 2 a 1. Agora, a equipe de Mauricio Pochettino, que lidera o Campeonato Francês com folga, deve confirmar o título de forma antecipada.

“É muito difícil o que aconteceu em Madrid. Dói muito, é doloroso perder, porque esperávamos chegar à final da Champions League. Eu sei que é complicado para os adeptos aceitar esta derrota, mas é ainda mais para nós“, disse o jogador.

Better Collective