Home Futebol Neto vai à loucura com gol de Piton para o Corinthians e dispara: ‘O mundo vai acabar’

Neto vai à loucura com gol de Piton para o Corinthians e dispara: ‘O mundo vai acabar’

O @10neto foi à loucura com o terceiro gol do @Corinthians diante do @Botafogo na abertura do @Brasileirao pic.twitter.com/5jPWj30yq9

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Após triunfo no Brasileirão, time de Vítor Pereira foca as atenções na Libertadores

Com uma atuação incisiva, o Corinthians não tomou conhecimento do Botafogo e abriu a participação na Série A com vitória de 3 a 1, no Nilton Santos, neste domingo (10). Fazendo o jogo na rádio “Craque Neto”, o ex-jogador e ídolo do Timão, Neto, ficou em polvorosa no momento do terceiro gol alvinegro, anotado depois de uma boa troca de passes, resultando no gol de Lucas Piton.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Animado com o marcador sendo ampliado para 3 a 0 naquele instante, Neto disparou: “Se o Piton fez gol, o mundo vai acabar. É ‘nois’. Vamos ser campeão”, disparou Neto. Além do lateral, Paulinho e Gustavo Mantuan anotaram os outros gols do Corinthians, enquanto o Glorioso descontou com Diego Gonçalves em cobrança de pênalti.

Após o apito final no Engenhão, Neto utilizou seu perfil oficial no Twitter para enaltecer e elogiar a atuação do Corinthians no debute do Brasileirão, especialmente do atacante Willian.

Agora o foco do alvinegro é Libertadores. Na próxima quarta-feira (13), a equipe paulista recebe o Deportivo Cali, na Neo Química Arena, tentando se recuperar do revés sofrido na estreia no Grupo E, para o Always Ready.

FICHA TÉCNICA: BOTAFOGO 1×3 CORINTHIANS

Competição: Campeonato Brasileiro
Local: Nilton Santos, Rio de Janeiro, RJ
Data: 10 de abril de 2022 (domingo)
Horário: 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Assistentes: Fabrício Vilarinho Silva e Bruno Raphael Pires
Árbitro de vídeo: Leone Carvalho Rocha
Gols: Diego Gonçalves (Botafogo); Lucas Piton, Paulinho, Gustavo Mantuan (Corinthians)
Cartões amarelos: Kanu (Botafogo); João Pedro, João Victor, Raul Gustavo e Roni (Corinthians)
Público: 34.344 pagantes (público total: 36.898)
Renda: R$ 1.332.850,00

PUBLICIDADE

BOTAFOGO: Gatito; Saravia (Daniel Borges), Sampaio, Kanu e Jonathan S. (Hugo); Patrick de Paula e Oyama (Romildo); Lucas Piazon (Diego Gonçalves), Chay e Victor Sá; Erison (Matheus Nascimento).
Técnico: Betinho

CORINTHIANS: Cássio; João Pedro, João Victor, Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho (Roni) e Maycon (Giuliano); Gustavo Mantuan (Gustavo Silva), Willian (Adson) e Róger Guedes (Giovane).
Técnico: Vítor Pereira

Better Collective