PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto cobra saída de Cássio do time titular do Corinthians: “Não pode ser reserva?”

Neto cobra saída de Cássio do time titular do Corinthians: “Não pode ser reserva?”

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

O apresentador Neto analisou o desempenho do goleiro Cássio pelo Corinthians e cobrou banco para o atleta

O mau momento do Corinthians na temporada respingou para diversos jogadores, principalmente aos mais experientes do elenco. É o caso do goleiro Cássio, que é titular da equipe há dez anos, mas que não tem vivido os melhores dias com a camisa corintiana. Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Band, o apresentador Neto criticou a presença do arqueiro entre os titulares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não é de agora (as críticas). Será que o Cássio não pode ser reserva? Ele tem que jogar todos os jogos?”, questionou o apresentador e ídolo do Corinthians.

“Era para ele ter jogado contra o Novorizontino? Deixa ele treinando, bota o cara em forma. O Cássio falha há dois anos e não pode tirar. Há quantos anos o Cássio não tem cinco partidas seguidas legais?, complementou Neto se lembrando da última partida da fase de grupos do Paulistão, quando o técnico Vitor Pereira mandou apenas os reservas diante do Novorizontino, com exceção do camisa 12.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outro comentarista que criticou o momento do goleiro alvinegro foi Wagner Velloso, que atuava na mesma função e que teve passagens marcantes por Palmeiras e Atlético-MG.  “O Cássio está muito irregular, principalmente após a saída do Walter. Parou de ter aquela sombra”, disse.

Já o repórter Vinícius Bueno, que fez uma participação no programa da Band, afirmou que é o momento de testar o goleiro Ivan, recém-contratado da Ponte Preta. “Chega uma hora que você tem que trazer outro cara e o Corinthians trouxe, que é o Ivan. Por que ele não joga? Acho que algumas questões estão claras, mas é preciso ter coragem para barrar”, disse.

Cabe destacar que o Corinthians tem cinco goleiros à disposição no elenco. Além de Cássio e Ivan, os outros nomes são Carlos Miguel, Matheus Donelli e Guilherme Pezão. O garoto Alan Gobetti, destaque da equipe na última Copa São Paulo, está inscrito na Libertadores, mas não deve atuar tão cedo pelo clube.

PUBLICIDADE
Better Collective